google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 UM ANO E MEIO DE ARMÁRIO CÁPSULA | Depois que você se foi

UM ANO E MEIO DE ARMÁRIO CÁPSULA

08/12/2016

StockSnap_GIZ562YED5

Meu caso de amor com o projeto Armário Cápsula vem desde 19 de junho de 2015.

Quando descobri o blog da Caroline, o Un-Fancy, e também o blog da Gabi, o Teoria Criativa, esses dois blogs me inspiraram a começar o projeto e, me ajudaram a me aceitar, numa época em que eu estava me sentindo a mulher mais feia da face da terra.

Quer ler o primeiro post que escreve sobre meu Armário Cápsula? Então Clique Aqui.

Depois de um ano e meio convivendo com o AC, já tive casos de amor e ódio com o projeto, teve estação que segui as regras ao pé da letra e fiz tudo direitinho, mas já teve estação que fiz um monte de adaptações e, já desisti dele algumas vezes.

A ultima vez que desisti do Armário Cápsula eu contei pra vocês nesse post aqui, onde eu falei como eu havia me cansado das limitações dele, o número reduzido de peças fazia com que eu tivesse que lavar roupas mais vezes e o fato de ter que me segurar pra não comprar nada estava me irritando. Então desisti.

Voltei um monte de roupas que estavam na mala pro armário e desde então comprei mais um monte, na verdade tenho gastado muita grana com roupas e sapatos, estou fora de controle, de novo! Voltei a comprar pra poder me sentir bem com alguma coisa, acho que é a fase da minha vida, tem uns anos que estou em uma fase dark, mas nem posso reclamar muito já que só depende de mim mesma mudar a situação, e eu nunca mudo, sabe como é né? Sou de libra, indecisa e acomodada, desejo mudança, mas morro de medo de mudar. Enfim …

Esse texto todo é pra dizer que vou voltar com meu Armário Cápsula, depois de meses sem fazer o projeto, acho que chegou a hora de voltar, sinto falta e sinto a necessidade, não só para consumir menos, mas para me organizar melhor. Sabe quando seu armário já não cabe mais nada, mas você nunca tem o que vestir? Pois é, fazia tempo que não sentia isso, mas tive essa sensação esses dias ao me arrumar de manhã pra ir ao trabalho.

Além de demorar muito pensando e escolhendo, não sei mais o que combina e o que fica realmente bem em mim, então acabo gastando muito tempo experimentando roupa e isso é muito chato. Com o armário cápsula isso nem existe, durante o banho eu já escolhia o look mentalmente, pois sabia de cor cada peça que tinha e o que combinava com o quê.

Então amigas, nas próximas semanas vou postar mais sobre meu novo AC, não sei se vou fotografar peça por peça, como fiz neste Aqui, mas garanto looks inspiradores, de uma mulher real, acima do peso, baixinha, com pneuzinho e roupas de marcas baratas e brechós.

Estou ansiosa!

xoxo

Gardenya

2 comentários

  1. Olá vi apagou a pastagem sobre armário cápsula para crianças que vi fez para seus filhos?? Vi o link em um grupo mas da erro e na busca do Blogger não acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lia, eu não exclui não, só estou com um problema nos meus links.
      Mas o post que procura é esse aqui:

      http://www.depoisquevocesefoi.com.br/2016/05/armario-capsula-no-guarda-roupas-das.html

      Excluir