google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ORGANIZAÇÃO DE FESTA INFANTIL SEM GASTAR MUITO. PARTE IV | Depois que você se foi

ORGANIZAÇÃO DE FESTA INFANTIL SEM GASTAR MUITO. PARTE IV

13/12/2016

decoração de festa sem gastar muito 2

Os post mais famosos deste blog, com toda certeza, são os de Decoração e organização de festa infantil sem gastar muito.

Por isso, hoje eu trouxe a parte IV dessa categoria e, com ideias simples, vocês vão ver como é fácil deixar sua festa linda e com cara de Pinterest.

Veja mais posts como este nesse link AQUI

01- Balões + Plantas silvestres + formato desconstruído:

decoração de festa sem gastar muito

Quando vi essas fotos eu fiquei de queixo caído, e logo me veio a cabeça aquela velha sensação de “como eu não pensei nisso antes?”, já que é uma ideia simples e super fácil de por em prática.

Basta encher as bexigas em tamanhos bem diferentes e em cores diferentes (porém num padrão que converse entre si), depois de juntar os balões como se fosse fazer um arco, basta ir colocando folhagens de plantas como as samambaias, que são fácilmente encontradas em regiões de mata e próxima a rios e córregos.

Se eu tivesse pensado nisso antes, tinha feito festas lindas por aqui, já que posso buscar essas folhagens em lugares bem próximos da minha casa. Então, é lógico que usaremos essa ideia na próxima festinha aqui de casa.

02 – Fazer um Luau como Tema para festa de adolescentes:

festa luau para adolescentes

Outra ideia que tive esses dias, já que eu recebo um monte de comentários pedindo mais ideias de organização de festa para adolescentes nesse post Aqui, então pensei em como seria legal uma festa bem de boa, com todo mundo confortável, e um wifi potente.

Não precisa morar nem perto do mar, nem nada, pode ser no quintal mesmo, sob a luz do luar, com fogueira, com lanternas e velas, musica legal, muitos pufes e almofadas, e locais confortáveis pra sentar com a galera e curtir.

Único problema pra esse tema de festa é que eu acho que ele deve ser pra uma festa com poucos convidados, só os amigos mais íntimos, no máximo 20 pessoas, o que no caso nem é um problema mesmo, já que assim a festa fica mais barata e dá pra todo mundo conversar junto sobre o mesmo assunto, e a galera fica mais unida.

/ /

E aí? O que acham das minhas ideias? Fariam uma festa com essas ideias? Tem mais ideias bacanas pra me indicar? Me contem nos comentários. E fique de olho no blog que agora temos um calendário editorial e vai ter um monte de post legal toda semana. Espero que gostem!!

xoxo
Gardenya

Postar um comentário