google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resenha: Creme Detox 7 Ervas da Bio Instinto | Depois que você se foi

Resenha: Creme Detox 7 Ervas da Bio Instinto

09/09/2016

image

Toda cacheada que se preze compra compulsivamente todo creme diferente que vê pela frente, eu não sou diferente, é claro! Já tenho um monte de cremes aqui em casa, nem sei o que fazer com eles, pois tem um monte que é legal e eu uso sempre e tem alguns que não deram certo no meu tipo de cabelo, então estão paradinhos sem uso.

Esse creme da Bio Instinto eu comprei apenas pelo fato de estar escrito no rótulo "No e Low Poo", apenas por isso!! Eu queria testar a técnica e nunca achava nada liberado nos cremes que estão a venda na minha cidade. Quando vi esse achei que era a oportunidade certa pra tentar a tão famosa end milagrosa técnica de não lavar os cabelos com shampoo.

Mas já adianto que não deu certo comigo, meu cabelo ficou péssimo, seco, sem brilho e muito muito estranho, não sei se foi o creme ou a técnica do No e Low Poo, mas depois de duas semanas eu coçava a cabeça parecendo que tinha piolho, e acho que era por causa sujeira acumulada no meu couro cabeludo, sério mesmo gente, não consigo ficar sem passar shampoo, e se bobear ainda passo duas vezes na mesma lavagem.

image

No e Low Poo, não foi feito pra mim, assim como esse creme, ele tem uma textura levinha e pode ser usado de várias formas, desde máscara capilar até creme sem enxague, do tratamento a finalização. Porém, em mim não deu certo de nenhuma das formas, de todo jeito que usei deixou meu cabelo embaçado e com aparência de sujo, sei lá, sem contar que ando muito exigente com relação ao cheiro dos cremes, e esse tem um cheiro muito leve, que quase não fixa.

Essa resenha esta saindo péssima, mas eu queria falar aqui que eu realmente não entendo como as meninas estão ficando sem usar shampoo, de verdade gente, eu li tudo, busquei referências e acho que fiz tudo certinho, mas depois de alguns dias eu estava com caspas e quando lavei minha cabeça com bastante shampoo eu senti aquela sensação de limpeza que não sentia usando só o creme.

O que será que fiz de errado? Ou será que era o produto errado?

image

3 comentários

  1. Que pena que não deu certo com você, espero que um outro creme sirva, mas fiquei curiosa para testar pois meu cabelo precisa de detox srsr, beijos!

    http://diksdareh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem baratinho Regiane, talvez dê certo no seu cabelo, vale a pena experimentar.
      Bjim

      Excluir
  2. Olá. Pode ser que a técnica mais correta para você seja somente Low Poo, em que se usa sim shampoo, mas como o nome já diz (Low = pouco), de forma reduzida, não usando em todas as lavagens, ou melhor ainda: usando shampoo SEM SULFATO (Sulfate Free). E, se mesmo assim sentir falta de shampoo, tente usar o Sulfate Free nas lavagens regulares e, de 15 em 15 dias - ou menos - usar um shampoo normal de sua preferência. Ah, e fazer detox com argila também é bacana (não sei se você já fez tudo isso, pois é a primeira vez que acesso seu blog e não tenho essas informações). Mas enfim, estou dando essas dicas, pois as técnicas de No e Low Poo são sim, maravilhosas. E mesmo que, no momento, eu não esteja fazendo uso delas, é simplesmente por dar trabalho de me manter nelas, pois onde moro é difícil encontrar produtos que sejam totalmente liberados e, quando são, são em parte, pois contém silicone que só é permitido para Low Poo, aí foi me desestimulando. Mesmo assim, sempre que posso, uso produtos “liberados”, pois amo a técnica e, se pudesse, voltaria a fazer novamente, pois em mim dava super certo. Ah, e mesmo eu dando preferência para produtos totalmente livres, indicados para No Poo, eu usava shampo SEM SULFATO (principalmene os shampoos cremosos, mais hidratantes) e, de vez em quando, fazia detox com soluções caseiras para não agredir os fios, pois a finalidade do No e Low Poo é justamente essa, além de proporcionar melhor definição aos cachos. Então mesmo usando cremes liberados para No Poo (totalmente livres), não teria necessidade de usar qualquer tipo de shampoo, só soluções caseiras ou Co-Whash, pois água remove cremes para No Poo, mas mesmo assim eu meio que fazia Low, pois shampoo só entra no Low Poo (mas não aguento ficar sem shampoo também, confesso Hahaha). Então, é claro que cada cabelo responde de uma forma, e com você pode ser bom fazer alterações como eu fiz para não ficar com cabelo com aspecto "ensebado". Sem falar que leva um tempo de cerca de 2 semanas ou mais para o cabelo se adaptar à técnica e, então, começar a dar resultados positivos. Beijos.

    ResponderExcluir