google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vídeo: A Verdade sobre Transição Capilar! | Depois que você se foi

Vídeo: A Verdade sobre Transição Capilar!

11/09/2016

image


Não sou boa com vídeos, mas sou boa em não ligar em ser ruim, então toma mais um vídeo no meu novíssimo canal!!! Já adianto que a edição ficou uma bosta, não sou boa com editores de vídeo, ainda, mas garanto que tô aprendendo e logo logo vou arrasar na edição rsrsrs. Demorei pra postar de novo, pois minha internet é uma tartaruga e, eu moro num lugar muito barulhento, com pessoas barulhentas, e ter um momento de silêncio é quase um milagre divino, então não gravo com mais frequência por causa disso. Sorry genty.


Nesse vídeo eu falei sobre minha Transição Capilar, tem um tempo que gravei e só agora consegui postar, eu queria falar mais coisas, mas eu enrolo muito falando, então.... assista e me fala o que achou:



Eu me acho muito tosca nesses meus vídeos, ainda bem que não passei na fila da vergonha quando Deus me criou rsrsrsrs. Mas ó, o que eu falei é verdade, transição capilar é um negocio complicado!
Concorda ou discorda?
Opiniões sinceras nos comentários!

image

Um comentário

  1. Resolver mudar é uma decisão difícil, mas é preciso quando você aceita o seu natural por completo, beijos !

    http://diksdareh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir