google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Layout Responsivo e Quase Minimalista | Depois que você se foi

Layout Responsivo e Quase Minimalista

14/09/2016



Eu tento ser minimalista, mas minha alma é uma mistura doida de cigana com aqueles hippies que fazem miçangas sabe? Não consigo ser 100% básica, então o novo layout do blog, é quase minimalista, eu teria que tirar muita coisa dele pra ele chegar a ser minimalista de verdade, então acho que o correto seria chamá-lo de Clean, será? Não sei gente, que loucura rsrsrsrs

Layout Responsivo e Quase Minimalista

Na última vez que troquei a cara do blog eu resolvi pagar uma ~Designer~ pra fazer tudo pra mim, foi uma experiência bacana, já que eu não tive que quebrar a cabeça com nada, mas o layout não era Responsivo, e isso vinha me chateando, já que eu acesso muito o blog pelo celular.
Pensando na minha experiência de acesso e na de vocês, como leitores, eu resolvi mudar tudo de novo, pela milésima vez, afim de achar uma base totalmente responsiva, eeeeee de graça! Foi uma saga interessante e eu cheguei a comemorar antes da hora lá no Facebook, dando a notícia que o blog já era totalmente responsivo, mas a base não era nada responsiva, o código estava incompleto e eu demorei perceber que estava tudo bugado L. Tava uma bosta, na verdade!!

Fui procurar outras bases e quase usei uma do ThemeExpose, mas elas são eternamente chatas pra configurar o CSS e deixar tudo com minha carinha então desisti, e quando quase não tinha mais luz no fim do túnel, e eu já estava na página 14 da pesquisa no Google, PÁH!! Achei a base perfeita e totalmente responsiva!
Baixei, passei dois longos dias editando e fazendo uns ajustes, e ela está quase do jeito que eu queria, ainda tô sofrendo com a parte responsiva que tá mostrando umas coisas que não quero que mostre, mas acho que vou conseguir arrumar, espero conseguir rsrsrsrs
Layout Responsivo e Quase Minimalista
Então xuxus me digam, o que acharam do blog? Tá lindão? Tá marromeno? Tá dando erro em alguma coisa ai na sua telinha?
Acessem pelo computador e pelo celular e me digam tudo o que acharam dele, me mandem mensagem, sinal de fumaça, torpedo, fax, carta ou até mesmo um telegrama, mas me digam se essa porra tá boa!!!

Beijim de Luz da Tia Ga! Estamos em setembro e em setembro eu fico muito bandida, sorry genty! Quero presente dia 27 que é meu niver, e eu estou super #xateada porquê vou conseguir furar com todos os meus planos de coisas que eu queria fazer antes do 28. Aff que foda! Preciso nascer rica na próxima.
image











9 comentários

  1. Ficou lindo pode ter certeza! Acho que tudo é questão do gosto, não acho necessário um blog ser 100% clean só porque muitos são assim. Eu amava meu layout anterior, mas não era responsivo e resolvi mudar. Uso um do ThemeXpose e modifiquei bastante coisa pra ter um layout diferenciado. Acredito que o fato de eu ter já conhecimento ajuda muito e as outras pessoas ficam meio inseguras de mexer nos temas do ThemeXpose, mas como eles geralmente são clean o mínimo trabalho é mudar o código da cor principal e trocar a imagem do cabeçalho, pronto, já está personalizado. E realmente é uma luta até chegarmos ao design final rsrs. Sucesso!

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju eu tb não gosto de modinhas, mas essa minimalista me conquistou, mas acho que temos que manter nossa identidade em tudo né, tava olhando seu blog e ví que vc modificou tanto que nem parece uma tema do Xpose, ficou lindo demais da conta, amei. Já virei sua fã.
      Bjim

      Excluir
  2. Ficou lindão, amei. :*

    ResponderExcluir
  3. Nega, ficou lindo, e aqui esta tudo funcionando perfeitamente, adorei a cartela de cores, e a fonte do texto, tudo esta ornando muito bem. AMEI.
    Estou adorando o blog, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, que bom que gostou, fiquei mega feliz com seu comentário.
      Bjim :*

      Excluir
  4. Tudo lindo, Gardenya! Seu blog então tem quase o mesmo tempo que o meu donaperfeitinha.com; amei seu novo layout, não sei como era antes, mas esse está especial. Fui lá conferir no 'sobre o blog' pra saber a história do nome... um contar a partir da fase adulta, depois que sua infância se foi. No caso do meu romance, temos um limiar mais triste, porém tudo se engrandece de novo e é lindo acompanharmos o crescimento da personagem. Espero que curta a leitura... se o fizer, farei questão de contar em meu Instagram sobre a coincidência dos nomes. Comente a respeito do livro na Amazon e deixe-me saber quando o fizer. Um beijo, obrigada pela força, estou precisando de leitores. Se ler até 15 de outubro, comentando na Amazon, poderá gravar um vídeo seu contando o que acho do livro e sobre o título que te atraiu. Vou fazer um trailer para o livro e as pessoas que participarem terão seus nomes e as referências que desejarem aparecerão junto. Um abraço... preciso de ajuda na divulgação, se topar...

    ResponderExcluir
  5. Você já mudou de layout, mas achei esse antigo lindo! 0 atual está apaixonante também.
    Caí aqui de paraquedas, pois assim como você estava, eu também estou atrás de uma base responsiva para fazer o meu novo layout. Ainda não achei nenhuma, as que encontrei também eram "meia boca" :(

    Você poderia me dizer da onde é essa base responsiva? Queria muito também! Iria me ajudar tanto, você não faz ideia :/

    meu e-mail é: ameliawanderlustblog@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amélia, infelizmente eu não me lembro mais onde achei, mas me lembro que ela não se ajustava a todos os dispositivos móveis e por ter achado ela de graça no google ficou bem mais difícil de configurar, mas eu recomendo muito um site onde vendem layouts por preços bem baratinho e qualidade incrível. é onde comprei esse atual por 32,00 reais. .

      https://www.etsy.com/

      Procura por lá que compensa muito.

      Excluir