google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Esse ano teremos #BEDA | Depois que você se foi

Esse ano teremos #BEDA

01/08/2016



Olha eu assumindo um compromisso que talvez eu não cumpra, só pra variar né?!!!! Mas prometo de todo coração que vou tentar ao máximo fazer esse #BEDA, porquê eu sempre quis fazer um e todo ano eu esqueço e quando lembro já tá no meio do mês de agosto, mas esse ano eu lembrei a tempo então pensei: porquê não? Afinal o máximo que pode acontecer é eu desistir no meio do mês ou esquecer de postar uns três dias seguidos rsrsrsrs.

image
Então gente é isso! Teremos BEDA, e prometo fazer uns post legais e não ficar enrolando vocês com postagens meia boca como essa de hoje, a partir de amanhã teremos coisas legais todos os dias nesses blog!! Mas mudarei o horário dos posts para as 19:00 horas, assim tenho mais tempo pra preparar tudo.
Ficamos combinados então, todos os dias aqui nesse mesmo BatBlog, ás 19:00 horas, coisas novas, dicas, resenhas, textos, coisas úteis, coisas inúteis, de tudo um pouco, como sempre, tudo escrito por uma pessoa meio doida de quase trinta anos, que sou Eu mesma!
Mas afinal o que é BEDA? É uma TAG inspirada no #VEDA do Youtube, onde as vloggers fizeram vídeos todos os dias em abril. BEDA significa Blog Every Day in August ou blog todo dia em agosto. Isso mesmo colegas, vai ter post todos os dias durante o mês de agosto! Yeeeeyiii!!!
Esse BEDA esta sendo organizado pelo Grupo "Se organizar, todo mundo bloga", lá do Facebook, então entra lá e confere os posts dos outros blogs participantes. O grupo é fechado, mas vale a pena participar, principalmente se você também tiver blog.
image
Boa sorte pra mim!!
image

4 comentários

  1. O primeiro dia é pra gente se apresentar mesmo e criar coragem e dar as mãos (e morrer de medo de onde a gente se meteu!!!!).

    Respira fundo que a gente chega lá, a gente se ajuda, a gente se apoia, vai ser lindo!

    Bom BEDA pra gente! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrer de medo me define Nicas, tô morrendo de medo de não conseguir chegar nem na metade kkkk, mas quero muito passar por esse processo.
      Obrigada pelo conselho, vamos nos ajudando!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Brigadim Fran, ♥
      Vou precisar de sorte hahaha

      Excluir