google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Wishlist} Peças básicas que não podem faltar | Depois que você se foi

{Wishlist} Peças básicas que não podem faltar

09/11/2015

image

Quando nós propomos um auto desafio, é muito mais difícil de conseguir mante-lo, do quando somos desafiados por outras pessoas. Eu me auto desafiei a ficar um ano sem comprar sapatos e já tem 8 meses que eu não compro nadinha, minhas sapatilhas preferidas estragaram, minhas chinelas arrebentaram e eu continuo firme e forte. Também me desafiei a ficar 3 meses sem comprar roupas, durante meu primeiro Armário Capsula, e agora que os 3 meses acabaram posso comprar algumas peças para montar o meu segundo AC.

Como eu disse nesse post aqui, tenho me inspirado em armários mais minimalistas e com cores neutras e primárias, e novamente me auto desafiei a usar peças diferentes das que eu sempre uso, vivo de jeans e blusa, quero usar looks diferentes, sair da zona de conforto sabe? Por isso decidi que preciso de mais saias, bermudas e vestidos no guarda roupas!! Tipo pra ontem.

Wishlist:

image

Blusas e camisetasSaias e shorts

Blusas femininas com uma pegada mais minimalista, em cores lisas ou estampas em preto e branco, como sou morena queria muito uma saia branca, acho que fica lindo no tom da minha pele o branco e o amarelo (♥), sempre gostei de vermelho e amarelo, mas não tenho quase nada em vermelho, estive pensando esses dias, que tenho que voltar a usar minhas cores preferidas de antigamente, lembro que eu amava Azul Claro, Preto e Vermelho, hoje não tenho quase nada nessas cores.

Essas roupas são da loja Aleatory, marca de roupas próprias que nasceu lá em 1988 em São Paulo e hoje já esta espalhada por todo o país em mais de 800 multimarcas e 40 franquias, além da loja virtual.

5 comentários

  1. Gostei da saia branca e amei o short amarelo, o resto eu achei básico demais, sei lá rsrsrs
    Amei o blog, vou acompanhar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei tbém de algumas peças... bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São peças básicas, mas bem bonitas, acho que são coringas em qualquer armário, combinam com tudo mesmo.
      Que bom que gostou
      bjim

      Excluir
  3. Obrigado pela sua partilha isso, como ele!

    ResponderExcluir