google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Tag} 5 on 5 de fotos com o celular | Depois que você se foi

{Tag} 5 on 5 de fotos com o celular

06/11/2015

FOTOS FEITAS COM O CELULAR
Ando bem lerda pra postar né gente, mas meu trabalho esta me matando, tenho tanta coisa acumulada pra fazer, que postar aqui esta ficando em  segundo plano. Prometo que vou voltar ao normal com as postagens essa semana! Aliás vocês notaram que estamos de carinha nova! Resolvi comprar um layout dessa vez, eu queria uma coisa mais extravagante e ao mesmo tempo com uma pegada preto e branco, é como o tempo esta escasso decidi comprar mesmo, ficou lindo e eu amei muito, acho que vou ficar bastante tempo com esse aqui!
Essa tag de hoje é o projeto 6 on 6, mas no nosso caso será 5 on 5, somo cinco meninas blogueiras, com cinco blogs lindos, que durante 5 meses, vamos postar, todo dia 5 (tô postando no dia errado, eu sei!), cinco fotos com temas variados, mas essas fotos terão que ser tiradas com o celular, apenas com o celular e muita criatividade na edição de imagens!
O tema desse mês é Primavera!!! Traduza o que é a primavera/verão pra você em fotos!
MENINA COMENDO MANGA
01- Minha cidade é cheia de pés de manga, é uma fruta muito típica daqui, a gente cresce comendo manga, e acho que é por causa disso, que ela é uma das minhas frutas preferidas, esse pé enorme é no meu quintal (♥), manga verde, manga de vez ou manga madura, give me manga man!
PÉ DE CAJU DO CERRADO
02 – Caju do cerrado, a vegetação daqui é um cerrado meio pantaneiro (?), então a gente cresce comendo manga e Caju do Cerrado! O caju do cerrado é muito diferente do caju comum, ele é bem pequeno, é mais saboroso é bem mais forte no sabor, hoje eu não gosto muito, mas já comi tanto quando era criança, e tenho tantas lembranças de brincadeiras em pés de caju, que resolvi incluir ele nas minhas fotos da primavera, que é quando o pé da suas flores e frutos. (meu cacho de banana que esta amadurecendo dependurado na minha área de serviço)
CHUVA NA JANELA
03 – Chuva na janela, todo ano nessa época chove muito por aqui, esse ano está bem ruim de chuva, quase não tem chovido e tenho ficado bem preocupada com isso, essa foto inclusive é antiga, pois não choveu a tempo de fazer esse post e eu não queria deixar esse símbolo da minha primavera de fora. Chuvinha fina na janela que eu Amo!!!
JET SKI
04 – Praia, sol e acampamentos! Quando não esta chovendo o sol brilha forte e as temperaturas são bem extremas, então nos fins de semana que não chove a gente vai acampar ou vai pra praia, mas aqui no centro-oeste as praias são de rios, esse aí é um dos meus rios preferidos o Rio das Mortes, o nome e a história dele é meio dark, mas é lindo e geladinho, um dos meus lugares preferido no mundo, onde sempre encontro paz e tranquilidade!
PÉ DE IPÊ AMARELO
05 – Flor de Ipê, como eu disse, minha região tem a vegetação do cerrado e nessa época do ano os pés de Ipê estão florindo, pra quem não sabe o ipê é uma árvore com galhos secos durante quase todo o ano, sem nenhuma folha, aí na primavera vem as lindas flores, é de encher os olhos, tem de toda cor, mas meu preferido é o Amarelo! Aqui os pés de ipê estão por toda parte, até nos canteiros das avenidas <3
Ps: a foto 5 foi tirada de dentro do carro, com ele em movimento rsrs
Todas as fotos foram tiradas com meu Iphone 5, e foram usados para edição de imagens os programas: Afterligth, Aviary e filtros do Instagram.
Os blogs que estão participando desse projeto são os seguintes:
Depois que você se foi [Gardenya Barbosa] ♦ E ai, Gabi? [Gabriela Charbe] ♦ Quero ser Alice [Erika Monteiro] ♦ Blog Jessica Soares [Jessica Soares] ♦ All Things Blue [Evelyn Dodl] ♦
E aí? O representa a primavera pra vocês? O que acontece na sua vida apenas nessa época do ano?

Um comentário

  1. O mais especial da primavera pra mim são os ipês amarelos (amo) e meu aniversário :)
    Vivo entre SC e RJ e o clima é bem diferente entre esses dois lugares. Enquanto no Rio já estamos em alto verão, em Santa Catarina chove muito nessa época e a temperatura demora a subir. Cada um tem seu próprio charme especial. Mas, vem cá, fiquei curiosa com a história do Rio das Mortes. Conta mais!

    ResponderExcluir