google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Wishlist} Coisas que Preciso e quero | Depois que você se foi

{Wishlist} Coisas que Preciso e quero

21/08/2015

image

Com essa história de Armário Capsula e Projeto um ano sem Sapatos, estou me tornando a louca das lojas virtuais, fico o dia todo vendo página por página, parece que escolher meu tamanho e por no carrinho alivia minha ansiedade por comprar.

Não vou negar que esta sendo muito difícil, e acho que só estou resistindo porque não tenho nem grana nem limite no cartão (A rica #sqn), essa semana eu fui lavar minhas sapatilhas (eu jogo tudo na maquina e bato! #soupreguiçosamesmo) e pra minha sorte duas desmancharam, sim, essa é a palavra, elas derreteram, se desfizeram, e ainda melecou todas as outras sapatilhas com fiapos de tecido e aquele papel que fica por baixo da sola, quase morri! Primeiro porque era uma das que eu mais amava e segundo, porque tive que lavar tudo de novo e a mão!

Tenho muitas sapatilhas, mas as que eu realmente gosto e uso, são poucas! Então a deprê bateu forte aqui e eu quase ~quase~ comprei outra bem parecida, que estava em promoção na loja da Marisa, mas foi quase mesmo!

Bom, como não tinha jeito de colar com ~superbonder~, resolvi respirar fundo e ver o lado positivo da coisa, essas sapatilhas tinham anos de uso, tipo uns 4 anos, sabe? E elas foram morar com Deus no céu dos sapatos estragados, já tinham cumprido sua missão na terra! O que eu fiz depois que joguei elas no latão de lixo? Fui correndo procrastinar na internet e fazer uma Wishlist de tudo o que eu tô morrendooooo de vontade de comprar! Saco só:

image

Scarpin AzulScarpin pretoSlipper de onçaRasteirinha AzulAlpargata vermelhaSandália Meia Pata pretaSandália preta com onça - Sapatilha Ballasox.

Em março de 2016, quando eu poderei comprar sapatos novamente, pretendo montar uma sapateira bem básica, com duas sandálias mais altas para ocasiões festivas e apenas 5 peças mais básicas para o trabalho e apenas uma rasteirinha! Apenas Uma!

image

Calça preta de sarjaCamisa JeansRay Ban RoundCalça Jeans ClaraBlusa Básica BrancaBlusa Básica CinzaJaqueta jeans+moletomBlusa básica PretaBlusa listradaLegging Montaria Preta

No dia 17 de outubro de 2015, acaba o prazo de 3 meses de Armário Capsula, o meu AC tem várias “regras”, mas cada pessoa pode adaptar essas regras, que devem se adequar ao estilo de vida e objetivo esperado com o projeto, meu objetivo é um consumo mais moderado e consciente, então durante esses três meses não posso comprar roupas! Tenho conseguido, mas não tenho economizado, já que o dinheiro que normalmente eu gastaria com roupas, gastei com um óculos de marca ~vide meu Instagram~ (Não me arrependo, pois considero um investimento!)

Quando outubro chegar, eu precisarei comprar algumas peças que estão me fazendo falta atualmente, preciso de mais calças jeans de cintura alta, quero muitooooo uma camisa jeans e mais blusas em cores neutras (meu AC é super colorido veja Aqui), também quero uma blusa listrada de preto e branco e ando desejando uma jaqueta de moletom com jeans, pois acho muito xique!

Tem mais um milhão de imagens e links salvos aqui, e eu poderia fazer mais uns três post de coisas que eu gostaria de comprar, mas tenho aprendido a me controlar, sou uma viciada em recuperação e mal posso esperar por outubro! Confesso!

10 comentários

  1. Você é minha alma gêmea da blogosfera!!
    BJs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh que lindo isso Ana, alegrou minha noite!! Eu amo quando me identifico assim com uma blogueira, que bom que vc se identificou comigo!

      Um grande/enorme/mega blaster beijo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Fran, eu gostei mesmo foi de vc ter comentado aqui, um beijooooOO

      Excluir
  3. Adorei o post! Adorei o sapato azul e o preto com oncinha!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Bruna, eu queria muito poder comprar todos, mas quando eu puder com certeza não vai ter mais esses modelos :(

      bjiimmm

      Excluir
  4. Aí vc não pode comprar, mas faz a gente ficar louca aqui comprando tudo que você indicou, sacanagem em hahahaha
    beijim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosssaaaa é mesmo em, foi mal, mas é que se eu pudesse tb comprar, são itens de boa qualidade e bem baratos, sem contar que são peças bem essenciais para o dia - a -dia. Boas compras, vou ficar aqui e morrer de inveja! snif snif snif

      Excluir
  5. Que lindo, gostei de tudo! Amei seu blog, muito fofo!!!
    Xoxoxo

    ResponderExcluir