google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Decoração} Móveis feitos em Marcenaria | Depois que você se foi

{Decoração} Móveis feitos em Marcenaria

19/08/2015

image

Quem não quer ter o quarto dos sonhos ou a casa dos sonhos? Tudo lindo, decorado e com móveis lindos e perfeitos, acho que todo mundo quer né! E ainda mais se esses móveis forem feitos sob medida para aproveitar ainda mais os espaços da casa!

Eu já tive o prazer de ter uma casa onde minha cozinha tinha móveis sob medida, tenho depressão profunda só de lembrar da minha cozinha, ela era linda! snif snif snif. Infelizmente a vida, e as decisões eradas que tomei, me fizerem ter que vender minha casinha e agora sou uma infeliz inquilina!

Mesmo assim, continuo firme e forte, na esperança de ter outro canto pra chamar de meu, onde vou poder aplicar todas as inspirações do meu Pinterest, e pra quem já tem esse canto ou quer se inspirar também, olhem essa seleção de ideias de móveis pra mandar fazer na marcenaria:

imageNo quarto: eu realmente vou mandar fazer essa sapateira! É sério gente, ela é muito útil, olha quantos sapatos cabem ali, em tão pouco espaço! Amei! E achei muito útil essa ideia de aproveitar os espaços com prateleiras, sempre que penso nelas me vem na cabeça a sala ou a despensa, nunca o quarto, gostei!

image

Home Office: Achei esse primeiro muito útil pra quem quer aproveitar um canto do quarto pra fazer o home office, você põe uma TV e já aproveita o painel. Esse segundo eu amei muito mesmo, vou postar aqui pra nunca perder o modelo, ainda vou mandar fazer um igual, me aguardem! O último é um modelo bem mais simples que deve ficar bem mais barato pra mandar fazer.

image

Banheiro:  Aqui em casa eu estou com um problema sério no banheiro, a única prateleira que tem, não cabe quase nada, e eu estou sonhando com prateleiras novas para por meus cremes, achei esses modelos bem fofos, e nessa primeira foto achei muito lindo esses armários amarelos, li que eles eram armários de escritório e foi pintado e reaproveitado no banheiro, boa ideia né!

E aí? Inspirou?

Postar um comentário