google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {e O cabelo?} Tá aqui me passando raiva! | Depois que você se foi

{e O cabelo?} Tá aqui me passando raiva!

29/08/2015

Blogar

Quando eu não estou bem comigo mesma, ou com alguma coisa na minha vida, acabo descontando no meu cabelo, percebi isso recentemente, isso acontece com vocês? Sempre quando passo por alguma dificuldade ou alguma coisa que me magoa muito, eu vou no salão e faço o regaço com o coitado, desconto tudo nele!

Alguns meses atrás eu queria ficar loira, a ideia era ficar bemmm loira mesmo, até que um dia lavei meu cabelo e percebi que ele estava meio emborrachado, sei lá, estava muito estranho, meu cabelo não era aquele, eu estava acabando com ele, por me sentir mal com outras coisas. Na hora decidi pintar de preto e me dedicar a cuidar mais dele, fazer uma selagem, umas hidratações, comprar uns cremes mais decentes.

No fim, a tinta preta saiu depois de uma selagem progressiva, e ele ficou meio alaranjado, então passei a cor Acajú Púrpura por cima e é como estou até hoje, só que ainda não estou feliz, falta alguma coisa, sabe? Separei algumas fotos do meu instagram pra vocês verem:

evolução capilar

Por ordem: primeiro eu fiz mechas e meu cabelo ficou até legal (foto1), quis fazer mais, queria que ficasse mais loiro e mais curto também (foto 2), aí aconteceu que ele ficou super marcado por causa do corte, eu achei horrível, não me senti bem com ele, sempre pensava que estava parecendo um tigre com essas listras loiras (foto 3). Pintei de preto azulado (foto 4), fiz uma selagem progressiva e pintei de acajú purpura (foto5) e hoje estou assim, com o cabelo mais curto na frente e mais comprido atrás (foto 6).

Se eu estou feliz com esse cabelo?

Não mesmo!

Minha intenção é cortar bem mais curto, e pro um vermelho mais escuro, ou quem sabe um preto. Não sei bem o que quero ainda, mas minha pastinha de inspirações esta assim:

cortes de cabelo cacheado curto

Queria cortar mais curto atrás e com umas pontas maiores na frente. Qualquer um desses cortes acima me agrada! A cor eu ainda não sei o que seria mais saudável pra ele, um preto ou castanho escuro (minha cor natural), ou um vermelho escuro, por enquanto tenho me inspirado nessas imagens:

cabelo vermelho escuro

Bom, mas não adianta colorir, alisar, escovar e pintar o sete no cabelo, se quando você lava e deixa secar ao natural ele fica parecendo uma palha de aço né! Então a prioridade é cuidar, hidratar, fazer ele crescer forte e saudável, e o mais natural possível! Estou pensando até em voltar aos cachos!

Aceito sugestões!

Ps: enquanto fazia esse post acabei cortando o cabelo! Vide meu instagram @cgardenya!

image

Um comentário

  1. Por favor Qual o número desse vermelho escuro, na linha color perfect profissional?

    ResponderExcluir