google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Moda} Como Usar Calça Amarela | Depois que você se foi

{Moda} Como Usar Calça Amarela

28/08/2015

COMO USAR CALÇA AMARELA

Não sei se esta claro pra vocês, mas eu sou louca por amarelo, eu amo essa cor, amo roupas amarelas, amo móveis amarelos, carros, motos, decoração, tudo tudo! Mesmo assim eu não tenho muitas coisas nessa cor, pelo menos não tanto quanto eu gostaria, tenho apenas algumas blusas e alguns sapatos, aí ontem eu fui abrir o meu Pinterest e a primeira imagem que aparece é um look perfeito de uma calça amarela com um suéter cinza, e eu quase enfartei com beleza do look, e morri de vontade de ter uma pra chamar de minha, e ainda pensei o porque de eu ainda não ter peças que realmente tenho vontade de ter? Acho que pessoas consumistas, como eu, sofrem muito disso né, compram coisas demais e acabam não comprando o que realmente gostam ou desejam!

COMO USAR:

São vários tons de amarelo, os que eu mais gostei, foram esse puxado pro mostarda e o amarelo mais clarinho, as combinações são infinitas, mas tem cores e tecidos que ficam mais harmoniosos com a peça, tipo: verde militar, preto, azul escuro, cinza, branco e jeans!

COMO USAR CALÇA AMARELA

Dá pra usar com blusas estampadas e lisas, com sandálias, tênis, sapatilha, num dia de festa, no trabalho, na escola, durante o dia e durante a noite. Percebi que é um peça bem versátil, apesar da cor forte, pode ser um coringa no seu guarda-roupas!

COMO USAR CALÇA AMARELA

As combinações que mais chamaram minha atenção foram, com camisa jeans e blusa cinza! Abaixo mostro o tom azul do jeans e contraste com o amarelo gera uma combinação super harmoniosa e muito muito muito linda! #MãeEuQuero

COMO USAR CALÇA AMARELA

ONDE COMPRAR:

COMO USAR CALÇA AMARELA

01- Dafiti / 02 – Renner / 03 – Marisa / 04 – Marisa

Quem gostou levanta a mão o/

Postar um comentário