google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Armário Capsula} Looks da 6ª Semana | Depois que você se foi

{Armário Capsula} Looks da 6ª Semana

30/08/2015

image

Esses dias estão sendo bem difíceis, a tentação das promoções está quase me pegando, tenho resistido bravamente, mas é quase uma tortura, queria tanto outra calça de cintura alta, mas sei que posso viver sem, não custa nada esperar até outubro, afinal, meta é meta, e eu vou cumpri-lá!!

Teve um episódio essa semana onde eu derramei molho branco na calça durante o almoço e era a única que restava limpa, eu comecei a dar uma pirada, pensei meu Deus o que vou vestir, meu Deus e agora? Depois acalmei, ouvi alguns conselhos das meninas lá do Grupo no Facebook e resolvi abrir a mala e pegar outra calça, das que ficaram guardadas e pronto, problema resolvido! Sem crise da próxima vez, acho que como eu não comprei nada novo, não tem problema abri a mala quando surgir um imprevisto desses né!

Look Armário capsula

Segunda: Usei uma das minhas roupas favoritas, amo essa blusa, essa calça e essa sapatilha, é muito quando a gente usa peças que adoramos, a gente se sente tão bem né!

Look Armário capsula

Terça: Estreie minha blusa cinza, ainda não tinha usado ela, pois ela tem um franzido atrás, que eu não vi na hora de comprar, e como sou super baixa o franzindo parecia um rabo, aí peguei a tesoura e cortei a barra fora, não sei como vai ficar quando eu lavar, pode ser que eu tenha estragado ela, mas ela é tão linda, acho melhor cortar e usar do que deixar de lado por um detalhe que me incomodava.

Look Armário capsula

Quarta: resolvi ousar e coloquei minha calça estampada, foi nessa calça que derramei molho kkkk, não gostei muito desse look, fico muito gorda com essa calça! Olha minha cara de c* na foto hahahaha

Look Armário capsula

Quinta: eu queria usar uma sobreposição, mas parece que elas sempre me achatam, de manhã fui assim pro trabalho, mas a tarde tirei a camisa laranja, além de estar muito calor, não me senti bem com ela!

Look Armário capsula

Sexta: Choveu a noite toda, amanheceu com um vento fresco, eu que tenho um milhão de lenços e echarpes, corri e coloquei um, já que não é sempre que dá pra usar isso aqui no Centro-oeste, a tarde o sol já rachou e eu tive que tirar tudo, até a bota!

EXTRA:

Look Armário capsula

Segunda: Na segunda eu coordeno um grupo de antitabagismo, então chego do trabalho e me arrumo correndo pra ir pra esse outro trabalho, tenho que ir mais arrumadinha, então coloquei um saltinho e uma blusa que eu amoooo, na hora da foto o João Bernardo não saia da frente e acabou saindo essa foto legal aí no meio das outras, olha o sorriso lindo que ele esta dando pra mim ali!!!!

Na semana passada eu falei que ia tentar variar mais nos looks, mas descobri que esse é meu estilo, é assim que gosto de me vestir, não tem como eu variar muito, já que nem minhas roupas permitem isso e nem eu quero muito isso, eu gosto assim do jeito que esta!

Aceito sugestões e criticas nos comentários!

Veja mais do meu Armário Capsula!

Postar um comentário