google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Comportamento} Mania de Listas | Depois que você se foi

{Comportamento} Mania de Listas

31/07/2015

image

Tem uma frase que eu sempre digo: Eu sou movida a planos! E esses planos geralmente envolvem listas, na verdade acho que sou maníaca por listas, faço listas no trabalho, em casa, pra ir no supermercado, pra ir pagar as contar, foço lista até das rotas dos trajetos que faço quando tenho vários lugares pra ir no mesmo dia.

O bom de fazer listas é que elas acabam se tornando metas, enquanto eu não realizo todos os itens das minhas listas eu não sossego, me dá uma coisa, uma agonia, parece que eu tô devendo pra mim mesma, sabe? Coisa de louco ou não, hoje vou mostrar pra você minha lista com as metas que quero conseguir realizar até o fim desse ano, são coisas bem difíceis, já consegui algumas e outras estou bem longe de consegui.

Ah, essa lista só tem itens relacionados ao corpo, saúde e cabelo:

image

Foto lá do meu insta: @cgardenya

  1. Voltar a pesar 50kg. Atualmente estou com 56kg, essa meta fará eu caber novamente nas minhas calças preferidas!
  2. Desmamar o João Bernardo. Amamentando a gente come muito e não consegue fazer dieta, nem é recomendado que se faça, então como meu piolho já tem mais de 1 ano, já deu né, posso desmamar! (Meta concluída com êxito desde o dia 26 de junho de 2015) Veja nesse post aqui como eu fiz para desmama-ló.
  3. Voltar a ter o peito pequeno. Sim, você leu certo, eu odeio peito grande, e amamentando eu pareço uma vaga Holandesa, dou 20 litros ou chute o balde, meu sutiã pulou do 42 para o 46, snif snif. (Meta concluída em 29 de julho de 2015, voltei a usar 42 uhulll).
  4. Por mais loiro no meu cabelo. Eu estava com dúvidas sobre isso, mas decidi ontem que quero ficar bem mais loira, que ter essa experiência de já ter sido loira mesmo sabe? Hoje eu tenho mechas e isso não é a mesma coisa. Se ficar ruim eu pinto de preto!!
  5. Fazer uma boa Escova Progressiva no cabelo. Eu não gosto do meu cabelo enrolado, e desde a gravidez eu vivo fazendo escova, mas meu cabelo já estão enrolado que a escova não esta durando nada nas raízes, quero fazer uma boa progressiva pra alisar bem a juba.
  6. Cortar o Cabelo na altura dos ombros. Adoro meu cabelo nesse tamanho, e quando passa disso eu fico incomodada. (Meta concluída dia 18 de julho de 2015, não fez muita diferença, mas ficou no tamanho que eu queria, só que cagou nas mechas, veja essa foto aqui e comprove meu drama! #xatiada)
  7. Fazer algum exercício físico. Sou uma celulite ambulante, viciada em coca-cola e que não a pé nem até a esquina, quero muito mesmo sair dessa vida bandida sedentária e praticar algum exercício.
  8. Fazer hidratação quinzenal no meu cabelo. Eu só maltrato o coitado, fico pintando, descolorindo, cortando e alisando, e quase nunca hidrato, quero mudar essa história, vou cuidar melhor do meu picumã e de quebra cuido do cabelo da Duda também!

E aí? Vocês acham que eu consigo? A mais difícil pra mim tem sido, perder esses 6kg que faltam, depois que desmamei o JB já perdi 2kg, mas esses 6kg aí estão dando trabalho viu! Me desejem sorte e muita força de vontade, conforme eu for concluindo as metas eu venho alterando aqui.

BejU.U

image

3 comentários