google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Gravidez} 8 Meses | Depois que você se foi

{Gravidez} 8 Meses

28/03/2014

Oi pessoal, sei que estive sumida, mas estou na fase mais chata da gravidez e tive algumas complicações, entrei no 3º trimestre com forte anemia e infecção urinária, por causa da infecção não posso tomar remédio para a anemia, porque isso causaria uma gastrite, então tomo antibióticos de 6 em 6 horas e como beterraba todo santo dia, nem preciso dizer que estou morrendo de ansiedade pro João Bernardo nascer logo né.

Tirei uma foto semana passada quando estava com 32 semanas de gravidez, ficou bem legal, mas quase não dá pra ver o real tamanho que esta a minha barriga, acho que a blusa larga disfarçou bem, mas não se enganem, eu estou enorme e tem dias em que parece que minha pele vai  rasgar e o bebê vai sair pelo rasgo, tipo no filme Aliens vs Predador, sabe? rsrsrrssr

Estou de atestado e trabalhando só meio período, mas isso não significa mais tempo livre, tenho dormido muito e sei que é péssimo pra mim e pro bebê, mas não tenho escolha, passo muito mal a tarde e tenho que deitar por causa da fraqueza da anemia e acabo dormindo quase sempre, mas quando não durmo, não consigo ficar muito tempo em pé, já chorei  bastante por não conseguir ficar de pé cortando batatas para fazer o almoço #hormônios rsrsrs.

Antes que se assustem com meu drama, devo dizer que o bebê está super bem, graças a Deus, acho que sou eu que não tenho "caixa" suficiente pra gerar um menino, dizem que eles consomem mais energia da mãe que as meninas né, só pode ser isso.

Melhoras pra mim e  tomara que esse moleque nasça logo, não aguento mais essa barriga, não tenho mais roupas e até meus sapatos estão me apertando, também não aguento mais os chutes fortes que esse menino me dá, afff esse último mês de gravidez é um saco!

Ah para quem quiser ver mais coisas sobre minha gravidez sugiro que me sigam no instagram (@cgardenya) por lá eu posto com mais frequência e coisa mais legais.
Bjossss

3 comentários

  1. Parabéns flor!! Boa sorte e que seu filho venha com muita saúde!!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Bruna muito obrigada, que Deus te ouça!!!
      Bjão

      Excluir
  2. Acabei de ver seu blog pela 1° vez e me deparo com essa linda barriga *-* Parabéns por estar sendo forte e que esse menino seja lindo e saudável. :))

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir