google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Oi eu sou o João Bernardo! | Depois que você se foi

Oi eu sou o João Bernardo!

05/06/2014



No dia 08 de Maio de 2014 nasceu o meu príncipe, João Bernardo! Foi um dia marcado pela emoção de conhece-ló e a dor do parto, fiz uma cesariana dolorosa e demorada, tive umas complicações, nada grave, pois estava nas mãos de ótimos médicos, agora passou a dor, passou tudo, nem lembro mais rrsrsrssr.
image
Enfim, depois de um tempo longe do blog, voltei pra apresentar pra você o João Bernardo e dizer que como estou de licença maternidade e estou com muito tempo livre (pois consigo digitar com uma mão só enquanto amamento e/ou balanço o Bê) agora vou postar com uma certa frequência, porem vou logo avisando que os temas serão basicamente bebês e decoração, estou nessa fase da minha vida e meu blog reflete isso, mas prometo que não vai ficar muito chato não viu!!
Então, com vocês João Bernardo:
image
Dorminhoco, fofo, forte, sorridente, tranquilo, saudável, perfeito!
Parece que eu o conheço a minha vida inteira e que o amo desde que me intendo por gente, já não imagino minha vida sem ele desde o minuto em que o vi. Amor de mãe sabe?

4 comentários

  1. Foofo! Parabéns! Muita saúde pra esse lindão! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que tempo que não visitava seu blog.... e que surpresa linda em te ver com um baby novinho, gostoso, gorducho.... ain.... prometo que volto sempre..... bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti sua falta Lu, quando vi seu comentário pensei "nossa que legal a Lu", ganhei meu dia. Bjãooo

      Excluir