google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Looks} Diário de Gravidez | Depois que você se foi

{Looks} Diário de Gravidez

21/01/2014


image
Hoje Completei 23 semanas (o que equivale ao 6º mês de gestação)!!!! O João Bernardo esta forte e saldável, graças a Deus! Fiz outro ultrassom na sexta-feira passada (17/01/2014), só pra confirmar o sexo e ver a carinha dele de novo *-*.
Tirei essas fotos com looks que usei pra ir trabalhar, são bem simples, nada muito inspirador, só pra gente ter uma ideia de como minha barriga esta crescendo, estou amando camisas e sobreposições, mas meu corpo está tão enorme que nada esta me servindo, comprei 4 calças leggings na cor preta e agora parece que eu estou com a mesma calça todo dia rsrsrs, mas elas são super confortáveis e combinam com tudo!

Comecei a inchar os pés e já comprei uma sapatilha mega confortável numa numeração maior, já mostrei ela no meu Instagram (segue lá @cgardenya), por lá também estou mostrando as coisinhas do chá de berço que vai ser dia 31 de janeiro.
Ah, o bebê esta chutando muitoooooo, até durante a ultrassom deu pra ver ele me chutando, eu costumo dizer que ele não me chuta e me da voadoras e bicudas, será que ele vai ser um menino sapeca? Ai meu Deus!
Ps: troquei de celular, na semana 21 dá pra ver, comprei um Galaxy SIII!!!!!

4 comentários

  1. Tá uma graça de grávida. O lance dos cintinhos fica muito fashion. Não sei no teu trabalho pode andar com o dedinho de fora, mas eu comprei uma rasteirinha da grenda fechada atrás, que é baratinha e o pé fica super à vontade, sem contar que estão muito bonitas. Só não sei se não apertaria teu pé em cima.
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os cintinhos até fiz uns, estou pensando em postar o DIY aqui no blog, meu trabalho é bem tranquilo posso com qualquer coisa, mas eu sou uma fã de sapatilhas hehehe, ainda mais agora que não estou conseguindo fazer as unhas do pé kkkkkk Vou procurar por essa sandália, adoro a grenda! Bjãooo

      Excluir
  2. Ai posta mesmo Garden, achei um amor.
    Quanto a sapatilha, não sei onde tu moras, mas aqui no Sul tá um calor tão infernal que não dá pra pensar em colocar nada fechado no pé, hehehe...

    bju

    ResponderExcluir