google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Resenha} Creme para mãos Avon | Depois que você se foi

{Resenha} Creme para mãos Avon

22/01/2014



Oi meu povo!!! Hoje eu trouxe uma resenha bem #BBB, calma que não é o Big Brother, é só um produtinho Bom, Bonito e Barato que eu comprei na revista da Avon! Fazia um bom tempo que eu não comprava um produto que valesse a pena resenhar, mas esse ganhou lugar na minha lista de favoritos!
Eu estou falando do Creme para mãos da linha Avon Encanto, na fragrância Amora Champagne!
image
Minha Opinião: O creme promete hidratar as mãos por 24 horas, mas pra quem tem mania de passar creme e não vive sem um dentro da bolsa, eu nunca vou descobrir se ele realmente aguenta esse tempo todo né. O importante é que ele tem uma boa absorção, não meleca, tem um ótimo cheiro e a pele fica bem aveludada! Tenho só elogios, então nem preciso dizer que eu SUPER RECOMENDO né hahaha!
Não me lembro quanto paguei, mas foi bem baratinho. Ah, na hora que eu vi a embalagem na revista, pensei que era um forte concorrente daquele creme para as mão da Natura que tem a embalagem de metal, bem dura, sabe qual? Na hora torci o nariz, porque já me cortei com ela, mas essa lindeza é de plástico e não de metal, por isso, pra mim, ele ganha na comparação do seu concorrente da Natura!
Ponto positivo pra Avon nessa!

Postar um comentário