google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Kit completo e básico de maquiagem com a O Boticário - Parte IV | Depois que você se foi

Kit completo e básico de maquiagem com a O Boticário - Parte IV

25/11/2011

Faz tempo que venho escrevendo sobre como montar seu kit de maquiagem básica, pra quem esta começando a se maquiar, dei algumas dicas em outros posts com produtos da Avon e Natura, hoje vou falar da minha queridinha O Boticário.
Vamos ao kit:
Eu gosto muito das maquiagens da O Boticário, mas no meu kit básico eu misturo os melhores produtos de cada marca, já fiz resenha Aqui do demaquilante da Make B que eu amo e recomendo, também adoro os batons e estou totalmente apaixonada por esse blush da linha Intense que eu comprei recentemente, ele é perfeito.
Fica a Dica!

Um comentário

  1. Tenho praticamente a linha inteira do Make B, e acho ótima e perfeita!!!!!  Só falta alguns batons e sombras pra completar a coleção, mas não posso exagerar tanto. Quanto ao resto uso algumas maquiagens da linha Capricho, da boticário também, super cute. Da Intense tenho só uns 3 itens, faz tempo.  E mais algumas coisinhas ainda procuro intercalar com avon pra uma maquiagem mais simples do dia-a-dia, como base+pó+corretivo, muito prático pra deixar da bolsa... pincéis da natura também, que tem um preço acessível, e além das palhetas de sombras, da Ruby Rose, encantadoras, e outras separadas, do contém 1 g, e os batons, gloss, batons líquidos e derivados, que acabo usando só 1 preferido até acabar, mas ok. Recomendo tudo!

    ResponderExcluir