google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Decoração - Móveis de Bambu | Depois que você se foi

Decoração - Móveis de Bambu

07/11/2011


Minha casa esta em reforma, uma bagunça danada, mas está ficando linda, e agora eu estou na fase "decoração", só penso em como vou decorar ela quando ficar pronta, já comprei um monte de bobeirinhas pra pôr na parede, já comprei móveis novos, e a última coisa que comprei foi um jogo de "sofá" feito de bambu, coisa mais linda, adoro esses móveis de bambu, é tão verão né!?

Decoração  com Móveis de Bambu


Link da Imagem: Aqui

O meu sofazinho, é igual a esse, mas as almofadas são marrons, achei que fica muito chique na decoração da casa, vou aderir totalmente ao bambu para objetos decorativos. Procurei algumas imagens com diferentes itens feitos com o material, pra inspirar vocês e eu também.

Leia Também:

Link das Imagens: Aqui e Aqui
E ai meninas. o que vocês acham desses móveis? Eu to in love com eles, quando minha casa ficar pronta vou tirar fotos pra vocês verem como vai ficar legal meu sofazinho lá na área de casa, imagino quando eu fizer os meus churrasquinhos com os amigos e todo mundo vai poder sentar confortavelmente neles, kkk pena que ainda vai demorar pra ficar pronta minha reforma.

E pra quem acha que móveis desse material é meio over, tem alguns utensílios bem discretos feitos de bambu que podem decorar sua casinha, vejam que lindo, já comprei uma tábua de corte dessas pra mim e já adianto que adorei, tenho usado bastante.

E ai? 
O que acham dos móveis feitos de bambu?

Link da Imagem: Aqui

Boa semana e Bjokkasas


2 comentários

  1. Oi Gardenya!
    Muito lindos os sofás! eu também acho que é cara do verão esses móveis, sem falar que fica muito chique também!
    Eu também amei os sofás com as almofadas brancas! :)
    Beijo linda e não esqueça de postar as fotos da casa nova !!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu vou mostrar sim. Bjão Je

    ResponderExcluir