google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ela é linda e eu morro de inveja: Bruna Vieira | Depois que você se foi

Ela é linda e eu morro de inveja: Bruna Vieira

27/10/2011

Não sei se vocês todas já conhecem essa blogueira, ela é dona do blog Depois dos Quinze, que faz parte da minha leitura diária, é um blog bem feminino, sobre moda, tendências, musica e minha parte favorita: fotografia. Não faz muito tempo que comecei a ler esse blog, descobri por acaso, pesquisando no Google pelo o meu blog, então tava lá: Depois que você se foi - Depois dos quinze, resolvi entrar pra ver e nunca mais sai. 
Adoro os looks dela, as fotos, ela sempre coloca uns efeitos incríveis, fica muito natural, me tornei fã mesmo do blog por causa das dicas de fotografia que ela dá Aqui. Percebo que a Bruna passou por uma grande mudança na vida de blogueira, pelos comentários que leio por lá, parece que antes ela escrevia textos de amor e de reflexões de uma forma geral, e agora ela faz "editorais" de moda para empresas que a patrocinam, está nessa fase de look do dia e tal, algumas leitoras criticam e dizem que querem a Bruna de antes de volta, como eu não conheci a Bruna de antes, acho que essa de agora é perfeita. Ela ainda escreve textos bons, mas foca mais nos looks e fotos, eu acho essa combinação de posts perfeita, e por isso resolvi colocar ela na minha tag Ela é linda e eu morro de inveja. 
Acho que essa menina simples, que hoje é uma blogueira famosa, transmite uma certa humildade que outras famosas blogueiras não tem definitivamente, e ela usa/veste produtos tão da nossa realidade que dá gosto entrar, ver um look lindo e descobrir que foi montado com peças baratas, que dá pra copiar e fazer igual, não é aquele tipo de blogueira que só usa grifes, que são tão caras que nem se eu vendesse os rins da minha mãe poderia pagar a sapatilha do look (vocês sabem de quem eu tô falando né kk).
Então meninas quem ainda não conhece o blog da Bruna quero convidar vocês pra conhecerem o Depois dos quinze, mas não me traiam em. 

Um comentário

  1. Concordo com tudo! Em número, genero e grau... Adoro o Blog da Bruna tb!
    E captei a mensagem...sei muito bem de quem estava falando...kkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir