google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Bactéria H. Pylori | Depois que você se foi

Bactéria H. Pylori

08/11/2011


Recentemente fui ao Gastologista, falei pra vocês né. Fui diagnosticada com gastrite antral e com a bactéria Helicobacter Pylori, mais conhecida como H. Pylori.

Hoje comecei o tratamento, e estou passando muito mal, com enjoou, já vomitei, e minha pressão está baixa.

Por isso resolvi contar pra vocês o que é essa bactéria e como vai acontecer meu tratamento, como provavelmente eu contrai isso e como eu vou me ferrar pra poder fazer esse tratamento até o final e me curar direitinho.

Leia Também:





Tudo que você precisa saber sobre o H. Pylori?

É uma bactéria que se localiza na parede que reveste o estômago, onde costuma produzir uma reação inflamatória. A prevalência da infecção por H. Pylori no continente latino-americano é alta, em torno de 60%, variando de 30% a 90% na dependência das condições socioeconômicas da população. A infecção dá-se geralmente na infância por transmissão oral-oral ou fecal-oral.

Há um percentual importante de pessoas que apesar de terem a bactéria, não apresentam sintomas, porém, quando existe, podem surgir diversos sintomas, tais como: náuseas, sensação de empachamento pós alimentar, queimação e dor abdominal.
O H. Pylori pode causar doenças importantes, tais como: úlceras do estômago e do duodeno e é a principal e mais importante causa do desenvolvimento de câncer gástrico.
O tratamento é simples e de curta duração, associando medicamentos que bloqueiam a produção de ácido no estômago e a antibióticos específicos  que agem contra a bactéria. Fonte: folheto que o médico me deu.

O trem é feio minhas amigas, e o tratamento não tem nada de simples, são quatro comprimidos de manhã e quatro à noite e dura 45 dias.

não posso: tomar café, berber minha cervejinha de toda sexta, minha santa coca-cola, fritura, doces, concentrados, comidas muito condimentadas, suco de fruta cítrica, bebidas que tem gás, leite integral, chocolate, chá preto, bebidas alcoólicas e etc.

Hoje dei adeus a coca-cola e sexta passada eu tomei minha ultima cerveja geladaaaaaa, mas pra mim o mais difícil vai ser engolir esse tanto de comprimidos de uma vez, e duas vezes por dia, ainda bem bem que no fim do tratamento vai diminuindo a quantidade.

Espero que eu consiga, meu avô morreu de câncer no estômago e não foi nada legal o que ele passou, espero que eu consiga me reeducar e mudar meu hábitos alimentares. Conto com a oração de vocês!

Esse post foi escrito em 08 de novembro de 2011, quase 7 anos depois do tratamento estou bem e nunca mais tive os sintomas. Voltei a tomar coca e cerveja! Fiz o tratamento certinho e me curei.
Leiam os comentário que tem muitas dicas e muita interação rolando ali em baixo, inclusive já respondi como estou depois do fim do tratamento.



SALVE ESSE POST NO SEU PINTEREST:

188 comentários

  1. Respostas
    1. Esse medicamento esogastro abaixa a imunidade

      Excluir
  2. OI Flor! Vou fazer reducao de estomago e acbei de descobrir que to com essa bacteria bandida, tb me passaram um monte de antibioticos, mas manteram a cirurgia para quarta dia 5/12/12. Espero que tenha se curado. Um chero

    ResponderExcluir
  3. Gardenya e depois do tratamento vc nunca mais teve a infecção? sente algum incomodo no estomago ainda? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente nunca mais tive, porque nunca mais senti os sintomas, mas de vez em quando ainda sinto queimação quando como alguns alimentos, mas a verdade é que não consegui reeducar minha alimentação, depois do tratamento continuei comendo besteira, então devo estar com a gastrite antral ainda, mas a H. pylori não tenho mais.
      bjos

      Excluir
  4. Oi...sou geneticista e faço pesquisas nos genes desses bactéria causadores de gastrites,ulceras e câncer de estômago....Cuide-se bem para não voltar a infecção, é importante acabar com elas. não se descuide.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/6/13 10:23

    cuidi-se bem pois a h-pilory nao é brincadeira ela age muito rápido. uma vez tida e curada mas se nao se ciudar ela pode voltar facilmente...

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz o tratamento, quando parecia estar curada, dois meses depois voltou com tudo. Ainda não fui no gastro, pois meu geriatra acha que ela ficou mais resistente que o mesmo kit que tomei não irá adiantar mais. Hoje vomitei todo almoço, e estou a dias com refluxo. Alguém pode me sugerir algo ?

    ResponderExcluir
  7. Algum tempo atrás, deu essa bactéria H-pilory.Tomei o kit e por dois meses fiquei em paz. Agora voltou com tudo. Meu geriatra disse que agora ficou resistente ao medicamento, e só me receitou relaxante muscular.Hoje vomitei todo meu almoço, e continuo a dias com muita saliva ácida. Omeprazol não resolve. Alguém tem alguma sugestão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha filha melhorol muito com corama ,babosa e couve todos os dias durante 15 dias en jejum

      Excluir
  8. Respostas
    1. Também peguei essa bactéria, FIS um tratamento serio com quatro comprimidos pela manha e quatro a noite foi horrível durante o tratamento.pesava 47 quilos cheguei a pessar 39 quilos a inda não voltei a ao retorno da endoscopia para saber se eliminou a bactéria mais um mim cinto bem,de vês enquando cinto queimação sensação de estomago cheio e um bolo na garganta...mais eu te índico tomar o chá da espinheira santa e muito bom eu tomo e agora mim cinto melhor q antes

      Excluir
  9. alguem por favor.. qual o nome do antibiotico que tem que ser tomado para acabar com essa bacteria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lansoprazol

      Excluir
    2. ESOGASTRO DURANTE 7 DIAS. 12//12. OS 4 COMP. DE UMA VEZ, 4 DE DIA , OUTRO A NOITE.
      E DEPOIS QUE TERMINAR O ESOGASTRO, VC COMEÇA A TOMAR O 2 QUE VEM NA MESMA CAIXA. O ESOMEPRAZOL MAGNETICO QUE VEM NA CAIXA SEPARADOS EM CARTELAS DIFERENTES.TOMAR ESTES JUNTO COM O SIMBIOFLORA 1 SACHÊ, DE 12/12HRS.
      E

      Excluir
    3. Pantoprazol (anti-ácido)
      Amoxicilina+Claritromicina. (antibióticos- 500 mg. e 250 mg. respectivamente)dois de manha e dois á noite (1 de cada) o antiácido 1 hora antes da refeição. duração 15 dias.

      Excluir
    4. Omeprazol 20mg
      Claritromicina 500 mg
      Amoxicilina 1g
      Tomar os três juntos a cada 12horas exemplo 09:00 a.m 21:00 p.m

      Excluir
    5. Esogastro ibp por 7 dias

      Excluir
    6. Anônimo9/3/21 21:16

      Estou tomando esogastro ibp e galinha foi comendo quase todos os dias,sem os temperos é claro,treinava mais ultimamente logo começando vêm os enjoos, isso tá atrapalhando muito,só queria era saber se após terminar essa medicação e começar a pílula que vem dentro já posso pelo menos temperar a galinha e os alimentos normalmente, de besteira que possa fazer mal só tomava café...

      Excluir
    7. Precisa de receita para comprar, é de uso controlado. Vc tem que ir no médico.

      Excluir
  10. Oi, eu tinha essa H-pilory, tomei esse medicamento Omepramix, ele contem omeprazol,20mg, claritromicina 500mg, amoxilina tri-hidratada 500mg. e eu tomo mais um em jejum que é o Tecta 40mg, tomo esse um por dia em jejum. o Tecta é por dois meses, Dezembro irei faser uma nova endoscopia, bjs e melhoras ha vc que tbm tem essa H-pilory, que Deus nos ajude a se livrar desse mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estava com esse mal,fiz o tratamento com todos remediemos,agora estou esperando uma nova endoscopia peço a DEUS que esteja curada...boa sorte par todos que DEUS esteja no controle das nossas vidas.

      Excluir
    2. Oi eae qual o resultado

      Excluir
  11. Descobri hoje que estou com a bactéria, após perca de 10 kilos e uma bateria de exames! vou levar os resultado no médico e começar o tratamento

    ResponderExcluir
  12. Essa bactéria é um demônio, sinto muitas dores no abdômen e gases, um acúmulo imenso que me dói até as partes íntimas. Comecei o tratamento ontem e de verdade não sei oque é pior. Não vejo a hora de me ver livre desse sofrimento, pois já fazem mais de 10 meses q sofro. Que Deus me ajude e a vocês também. Abs

    ResponderExcluir
  13. Essa bactéria é um demônio, sinto muitas dores no abdômen e gases, um acúmulo imenso que me dói até as partes íntimas. Comecei o tratamento ontem e de verdade não sei oque é pior. Não vejo a hora de me ver livre desse sofrimento, pois já fazem mais de 10 meses q sofro. Que Deus me ajude e a vocês também. Abs

    ResponderExcluir
  14. Essa bactéria é um demônio, sinto muitas dores no abdômen e gases, um acúmulo imenso que me dói até as partes íntimas. Comecei o tratamento ontem e de verdade não sei oque é pior. Não vejo a hora de me ver livre desse sofrimento, pois já fazem mais de 10 meses q sofro. Que Deus me ajude e a vocês também. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o tratamento direitinho que vai dar tudo certo, o tratamento realmente é foda, pq é muito forte e toma-se muitos remédios, mas vai dar tudo certo.
      Bjim

      Excluir
    2. Acabei hoje meu tratamento com antibióticos agora e 6 meses com pantoprazol

      Excluir
  15. Eu tive h pylori com gastrite crônica e eu só tinha 16 aninhos,o médico me receitou alguns remédios então passou e hj não sinto mais nada,meu estômago só doi quando eu como muita besteira durante muito tempo,ou se eu fico sem comer por tempo prolongado,hj genho 19 e tenho medo de voltar essa bactérias,mais é só cuidar da saúde, física e mental que dá tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe bom que se curou Nilmar, eu tb consegui me livrar dessa bactéria, é só fazer o tratamento direitinho e evitar ao máximo o café, café ainda me mata rsrrsrsrs

      Excluir
  16. Olá !
    Tenho 16 anos e está bactéria já estar em estado avançado dentro de mim !
    Tento fazer o tratamento com os comprimidos mais confesso que não estar sendo nada fácil ��☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte no seu tratamento, não é fácil, eu sei, mas é necessário tomar todos os comprimidos certinho, com fé em deus vc vai se curar.

      Excluir
  17. Oi pessoal, tomei o remédio mais não compri muito com a dieta e agora

    ResponderExcluir
  18. Bacteria maldita, barriga inchada, muitas dores, ja tem mais de 10 dias, estou indo no cais quase todo dia com dores fortes, estou fazendo o tratamento com esogastro IBP, quase um coquetel, nao tem trazido melhora alguma, mas vou tomar até o fim, pois bem, estou tentando de tudo, mel, própolis, agua da batata, espinheira santa, se eu morrer saibam que foi um privilégio dividir essa época e planeta com vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi também estou tentando de tudo mais ainda não achei um remédio eficaz, conseguiu si livrar da bactéria?

      Excluir
    2. Kkk estou com essa bactéria, vou hoje no médico levar a biópsia e o resultado da endoscopia, sinto todos os sintomas que todos citaram, mas eu não sei como será. Mas peço que orem por mim, acabei de ser curada de câncer agora aparece isso.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Eu descobri h pyloren apos muita dor de estomago... fiz endoscopia e tinha a bacteria e gastrite leve. Fiz o tratamento com piloripac... apos os 7 dias de antibiotico ainda nao tinha fome. Mas agora ja faz 20 dias q tomei os antibioticos e minha fome voltou com tudo. Estou muito feliz! O medico disse q e provavel q matou a bacteria. Ainda nao refiz endoscopia. Mas o medico disse q eu nunca + devo ingerir bebida alcoolica, cafe... pois a bacteria pode voltar se nao cuidar. Nossa ai fiquei triste. qdo eu perguntei se podia tomar uma cervejinha nas sextas. Ele disse. Nao tome nunca +, pois pode voltar. Nossa entao gente agora é sempre se cuidar. Abracos :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não aguentei ficar sem o café e a cerveja, depois de dois anos que fiz o tratamento voltei a beber esses dois itens, agora sinto que já estão me fazendo mal de novo. Seu médico está certinho, ou para pra sempre ou ela volta.
      um saco essa bactéria

      Excluir
    2. Então seu médico errou,como já aconteceu comigo,de um médico para outro eles mudam muito de opinião,nem cerveja e nem café da bactéria, bactéria pode ser contraída na água,no beijo etc,e não é comprovado ainda,o que faz mal pra gente e o excesso,de bebida ou de comida,dois gastro que passei,me disseram a mesma coisa,que poderia beber,só não poderia exagerar tanto o café quanto a cerveja,busque sempre a segunda opinião de médicos, pq tem alguns loucos aí que vc não pode comer e beber nada,e passar fome,daqui a pouco vão proibir até a água,o limão em jejum e melhor remédio que esses todos aí que vcs estão falando,tem aloe Vera,os probióticos para o intestino são melhores que isso aí..

      Excluir
    3. Que tipo de limão?

      Excluir
    4. Vdd, sabe porque, primeira coisa que fiz foi perguntar pro meu médico sobre a cerveja, e sim ele disse que eu podia beber minha cerveja quando eu terminasse o medicamento. Sem problema nenhum

      Excluir
  21. Então café nunca mais? E agora não vivo sem café ele e quem me acorda. Será que é a a quantidade ou não tomar de forma alguma? Por favor alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu médico me disse que café faz muito mal pro estomago, ainda mais quem tem gastrite ou essa bactéria, ele me recomendou a não tomar, mas eu tomo sim, e tem outros comentários aqui no post de pessoas falando que seus médico não proibiram eles de tomar, então parece que pode variar de um médico pro outro a recomendação para não tomar café.
      Como eu amo café eu continuo tomando.

      Excluir
    2. Meu médico falou que café só uma única vez por dia,vou iniciar o tratamento na próxima semana

      Excluir
  22. terminei o tratamento com os antibioticos, e estou tomando o lanzoprazol, mas ainda sinto os sintomas , demora pra se recuperar dos sintoma se nao sentir mais, sinto meu estomago alto, ansia, queimação e uma coisa estranha na garganta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi como vc tá? Vc tá melhor???

      Excluir
    2. oieeeé tbm terminei o tratamento agora só lanzoprazol tenho consulta dia 22 não estava sentindo.mais nada sim na terça comi pastel frito com café tô quase morta de tao inchado e doendo

      Excluir
    3. Anônimo7/9/18 16:56

      Olá e aí como vc esta

      Excluir
  23. eu terminei o tratamento com os antibioticos agora estou comecando com o lanzoprazol, mas ainda sinto os mesmos sintomas, (ansia, queimação,estomago alto e um negocio estranho na garganta é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce eu continuei sentindo mal mais de 30 dias depois que terminei todos os comprimidos, não sei se é totalmente normal, mas só fui ficar boa mesmo um mês apos acabar o tratamento.

      Excluir
    2. Oi os seus sintomas melhoram depois dos 28 dias de lonzomprazol?pq terminei o antibiotico e to a 8 dias tomando o lonzomprazol mais estou com os mesmos sintomas queimação enjoou e sinto uma queimação na garganta tbm estou com medo de nao ter matado a bacteria

      Excluir
  24. Eu fiz o tratamento..não sofri durante o tratamento. Meu me´dico nunca falou que eu não podia mais beber, pelo contrário, diz que após o tratamento eu podia tomar a minha cervejinha.

    ResponderExcluir
  25. Eu fiz o tratamento..não sofri durante o tratamento. Meu me´dico nunca falou que eu não podia mais beber, pelo contrário, diz que após o tratamento eu podia tomar a minha cervejinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua, o meu me proibiu de tomar durante o tratamento e recomendou que eu parasse depois tb, mas eu não o escutei rsrsrs

      Excluir
  26. Pessoas fiz o tratamento do h pylori terminei.. fiz a endoscopia e ainda ela persiste.o médico gastro passou o tratamento todo de novo com piloripac será q dessa vez ela morre ... eu sinto muito desconforto e gazes no estômago e barulhos faz 2 meses depois do término do tratamento agora vou fazer de novo o tratamento
    ..

    ResponderExcluir
  27. Acabei o tratamento da h pylori com piloripac a 2 meses mas continuei com muito desconforto no estômago muitos gases e mal estar.. ontem fiz endoscopia e a bactéria ainda persiste.. fui no gastro ele passou todo o tratamento do pyloripac de novo... hoje foi o primeiro dia.. será q ao tomar todo de novo a bactéria vai morre

    ResponderExcluir
  28. Pessoas fiz o tratamento do h pylori terminei.. fiz a endoscopia e ainda ela persiste.o médico gastro passou o tratamento todo de novo com piloripac será q dessa vez ela morre ... eu sinto muito desconforto e gazes no estômago e barulhos faz 2 meses depois do término do tratamento agora vou fazer de novo o tratamento
    ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu gastro falou w nao adianta fazet endoscopia logo depois q tetmina o tratamento pois ainda fica restos da bacteria mesmo q inativa no estomago, rntao o resultado vai dar positivo mesmo vc nao estando mais com a bacteria...no meu caso ele falou q ainda era normal eu sentir alguns desconfortos por algum tempo, e endoscopia so depois de 6 meses, poos é um procedimento invasivo, existe outros exames co.o antigenos fecais!

      Excluir
    2. Meu médico tb falou que só depois de 6 meses era pra fazer a endoscopia de novo, mas eu estava me sentindo tão bem que nem quis fazer e nunca mais fiz rsrsrs

      Excluir
  29. Gardenia adorei seu blog eu recetrmente fiz o tratamento co. Piloripac ibp ainda sinto desconfortos com vc tmb foi assim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, fiz o tratamento em 2011 e tive várias complicações, minha imunidade baixou em eu tive outras doenças no meio do tratamento, e sempre tinha muitas náuseas e queimação, mas depois de uns 30 dias que parei de tomar os remédios parou tudo e eu voltei ao normal.
      Mas durante o tratamento e uns 30 dias apos eu passei um inferno quase desisti dos remédios. foi bem tenso.

      Excluir
    2. Sim e tá sendo um saco não consigo nem comer direito vc melhorou ????acabei de fazer o tratamento faz duas semanas e tá sendo um saco sinto as mesmas coisas

      Excluir
  30. Gente cuidado com essas informações de alguns médicos, peça sempre a segunda opinião,se depender de alguns médicos que trabalham para as indústrias farmacêuticas,a gente nunca mais vai comer e beber mais,passei por alguns gastro,e as opiniões se divergem,café e cerveja não causa bactéria,e outra disseram que poderia beber,não podemos e exagerar,que poderá causar uma irritação estomacal que é normal,os remédios que causam gastrite em excesso,o café em excesso causa um aumento da acidez so,ele não causa gastrite,e olha Tomé limão em jejum pela manhã,e melhor que essas química que eles passam aí,melhoras..

    ResponderExcluir
  31. Olá! Você saberia dizer se, durante o tratamento, pode ser tomada cerveja 0% de álcool?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danilo, eu realmente não sei te responder, mas eu tomei cerveja sem álcool até durante a gravidez então pode ser que não faça mal né, mas recomendo que fale com seu médico.
      Bjim

      Excluir
    2. Não pode beber durante o tratamento, corta o efeito dos antibióticos e aumenta acidez no estômago.

      Excluir
  32. Olá! Terminei o tratamento contra H. pylori há 6 dias. Desde o segundo dia após o tratamento estou tendo muito gases, má digestão, tudo o que eu como me faz mal,E uma leve dor na barriga, sinto ela até de madrugada quando acordo. Será que é normal? Vc tbm passou por isso Gardenya?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, eu não sentia dor, mas os gazes e essa coisa ruim no estomago eu sentia sim, só fui ficar boa mesmo depois de mais de um mês que havia terminado o tratamento, acredito que isso seja efeito dos remedios tb, já que são muito fortes, eu tive muitas reações aos remedios, se tiver eles aí lea bula pra vc ver. Quase todos os sintomas que deixam a gente mal é os remédios que causam.
      Mas logo vai passar e vc vai ficar boa.
      Melhoras

      Excluir
    2. Muito obrigada! Estou muito ansiosa esperando dar os dias pra fazer á endoscopia pra ver se ela morreu mesmo. Vc esperou quanto tempo? Tbm não estou conseguindo fazer a dieta, parei com refrigerante, carnes processadas, essas coisas.. mas o tal do chocolate, biscoitos, não consigo! Rsrs

      Excluir
    3. Ah!! As dores pararam após eu tomar um Buscopan :)

      Excluir
    4. Alice e nossa amiga morreu mesmo??

      Excluir
  33. Terminei o tratamento a 4 duas tive um pouco de diarreia meu estomago faz barulhos isso é normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Francisco, eu tive vários sintomas que só passaram depois de uns 30 dias que eu tinha terminado o tratamento, gazes, enjoo, imunidade baixa e várias outras coisas.
      Demora um pouco, mas passa.
      Boa sorte e boa recuperação.

      Excluir
  34. Há 2 meses me sinto sempre muito cheia, sensação que acabei de sair de uma churrascaria, tive umas crises de diarreia, fiz colonoscopia/ biópsia tudo normal. Durante as investigações do meu empachamento , descobriu se uma pedra na vesícula, fiz a endoscopia te deu norma, estou a aguardar o resultado vida biópsia, o médico que fez a endoscopia , sugeriu essa bactéria.O fato é que tenho passado muito mal, sinto me tão cheia que nem água tenho vontade de beber, já perdi cerca de 7 kilos , alguém poderia me dizer se, essa sensação de sentir se cheia faz parte dos sintomas.

    ResponderExcluir
  35. Eu sentia a barriga enorme de tão inchada, muito desconforto, falta de apetite, gengiva pálida e sensível, fezes claras e moles enjoo e azia, comecei o tratamento com o omeprazol por 2 semanas mais ou menos até a médica confirmar somente pelas sintomas que era a h pylori e após comecei com o Pyloripac IBP por 7 dias e vi os resultados a partir do 5 dia e hoje é meu último dia de tratamento e estou bem melhor graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vc melhorou das fezes claras e moles como tá seu intestino?

      Excluir
    2. Graças há DEUS, eu comecei o meu tratamento ontem nossa isso é ruim de mais, remedios fortes no estomago ,mas vou fazer tudo direitinho completo pra matar essa bacteria e começar um novo método de refeicoes

      Excluir
  36. Oi fiz a endoscopia e deu a bactéria e gastrite cronica leve o gastro me deu ó tratamento do isogastro ibp e hj após os 7 dias dos remedios to tomando de manha em jejum o pantoprasol e a noite outro pantoprasol 12 12 hrs junto com o donperidona pra digestão mais me sinto com uma sensação de inchado e arroto muito e um desconforto no estomago isso é normal ? Ó médico me Deus mais de dois meses de tratamento ..sera que vai demora pra eu ficar bom logo alguém pode me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc ta? Te bem?
      tava nesse tratamento h. Pylori, porém ainda sinto meu estômago cheio mesmo comendo pouco

      Excluir
  37. Ola..meu nome é luciene..amanha é o ultimo dia do tratamento com esogastro mais 28 dias de esomeprazol..esses dias passei muuuuito mal..tontura demais..fraqueza..ja perdi uns 4kg em uma semana..enjoou..meu medico disse que posso tomar esomeprazol e tomar cerveja..se for um dia ou outro..só nao direto..Deus nos ajude..porque no natal nao vou ficar sem minha cervejinha nem..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ondem comecei com claritromicina+ amxicilina+ omeprazol 1 amoxicilina 2 claritromicina 1 durante 7 dias, alguém ja vez esse tratamento e resolvel mato a bactéria?

      Excluir
    2. Ondem comecei com claritromicina+ amxicilina+ omeprazol 1 amoxicilina 2 claritromicina 1 durante 7 dias, alguém ja vez esse tratamento e resolvel mato a bactéria?

      Excluir
  38. Não sei se vocês sabem mas o antibiotico corta o efeito do anticoncepcional, pelo menos foi o que o médico falou, mas que nem todos avisam...

    ResponderExcluir
  39. Não sei se vocês sabem mas o antibiotico corta o efeito do anticoncepcional, pelo menos foi o que o médico falou, mas que nem todos avisam.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia.Fiz o tratamento em 2016 contra bacteria,logo não senti mais dores.Agr no começo de Janeiro começou tudo de novo,dores abdominais horríveis.Fiz a endoscopia e apareceu a bacteria novamente,Só que eu não tinha feito outra endoscopia em 2016 após os antibioticos para ver se tinha eliminado.A gastro me deu outro antibiótico com levofloxacino.Sinto muito dor.Estou no 4 dia de tratamento.Apareceu metaplasia intestinal e fiquei apavorada.A médica disse que é só para fazer prevenção todo ano.Alguem teve isso...A metaplasia.?

    ResponderExcluir
  41. Anônimo2/2/18 23:53

    Boa noite. Tenho gastrite e esofagite e diagnosticado com h. Pilory. Comecei o tratamento hoje com esogastro IBP + pyloout (sachê) + vitamina D3 + vitamina B12 + lactobacilos. Segundo a gastro, pelo que entendi, o esogastro e antibiótico, e os demais medicamentos são para imunidade e proteção do organismo. Hoje não senti quase nada de desconforto, apenas muita fome e um amargor na boca. Acredito que pode ser devido as demais medicamentos prescritos pela médica. Fiquei bem aliviado com o meu tratamento e espero que não seja tão difícil como muitos aqui comentam.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo4/2/18 19:59

    Estou no terceiro dia do tratamento, estou sentindo como se estivesse cheia de gases, fica aquele cheio, aí vem vontade de arrotar e alivia um pouco, aí depois de um tempo começa de novo, oh coisa ruim, é normal ? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/2/18 14:32

      Na bula consta que gases são efeitos colaterais do tratamento. Muito comuns ter gases e fique tranquilo (a).

      Excluir
  43. Jeverson5/2/18 01:53

    Oi estou fazendo esse tratamento, mais durante o tratamento tomei coca cola, pois a minha médica não falou que não podia, e como chocolate e fritura, amanhã é o último dia que tomo os 4 comprimidos depois será um por dia durante 28 dias, será que vai ter risco da bactéria volta por causa da coca cola?

    ResponderExcluir
  44. Fiz o tratamento por 3 meses eainda doi meu estomago porque

    ResponderExcluir
  45. Sim cocacola e um venono

    ResponderExcluir
  46. Fui diagnosticada hoje com essa doença. Alguém sabe me dizer se é viável fazer o uso do remédio Pyloripac manipulado? Alguém já fez? Por que são 3 ativos que tem na Manipulação, o problema é o da cartela vermelha, eu não tenho certeza se é lanzoprazol.

    ResponderExcluir
  47. Oi povo eu também estou passando por um tartamtrat de h pylori já faz 7 meis que terminou o meu tratamento e parece que estou a muidita h pylori novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uesclei Alves já fez o exame apareceu ela?

      Excluir
  48. Estou fazendo tratamento com esogastro IBP,ja terminei a parte dos antibióticos e agora estou no esomeprazol e continuo enjoado com fraqueza e gases.Meu povo parece que tem um liquidificador na minha barriga, o negócio ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei o tratamento e continuo com mal star e fraqueza e orivel perdi uma r quilos fiquei pálido e orivel.

      Excluir
  49. Estou fazendo tratamento do H Pylori com esogastro IBP, terminei a parte dos antibióticos agora só tô tomando esomeprazol meu amigo que que negócio ruim continuo enjoando tendo náusea com gases parece que jogaram liquidificador dentro da minha barriga parece que não vai passar que nunca mas mas tenho certeza que vou ficar vou ficar bom desse processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vc está melhor😑

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. melhorando mais ainda fico muito enjoado

      Excluir
    4. Ricardo eu também término amanha com os antibióticos e vou ficar só com esomeprazol tô tonta cansada demais mim manda email:fabianapnf13@gmail.com

      Excluir
  50. Estou no 5 dia de 14 de tratamento hj em específico tá fod* ,tô mal alguém toma os medicamentos com água de coco tô pensando em tomar toda vez que tomo passa um tempo o enjoo vem com força 😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou no 5 dia, de 14 é muito complicado dói d+ meu estômago sempre depois que almoço, tem hrs que da nem vontade de almoçar pq sei que o trem da dor vai vim com tudo

      Excluir
  51. Olá gente eu tô fazendo tratamento desse h pylori mas eu não sinto nada já mas 1 meses eu não sinto dor nem náusea Eu também não sinto gáses nem barriga inchada só que ela me causou só foi perder peso mas eu me senti normal

    ResponderExcluir
  52. Olá gente eu tô fazendo tratamento desse h pylori mas eu não sinto nada já mas 1 meses eu não sinto dor nem náusea Eu também não sinto gáses nem barriga inchada só que ela me causou só foi perder peso mas eu me senti normal

    ResponderExcluir
  53. Olá gente eu tô fazendo tratamento desse h pylori mas eu não sinto nada já mas 1 meses eu não sinto dor nem náusea Eu também não sinto gáses nem barriga inchada só que ela me causou só foi perder peso mas eu me senti normal

    ResponderExcluir
  54. Ola pessoal fui diagnosticada com h. Pylori num exame de endoscopia... sentia muito enjoo.. fezes moles e claras... as vezes vontade d vomitar... e uma sensacao estrznha no estomago se tivesse mais de 2hs sem comer parecia k tinha acido no estomago.. fiz tratamento de 10 dias com claritromicina amoxilina e esomeprazol... apos k tratamento senti bem... apos 2 meses axo k voltou de novo... sinto os mesmos sintomas.. aind nao estao tao fortes mas sinto... sabado ha voh a consulta no medico... deve ter retirnado essa porra da bacteria.. alguem nesta situacao?

    ResponderExcluir
  55. Anônimo2/6/18 09:59

    Eu tô fazendo tratamento dessa bactérias mas eu sinto muito sintoma não sinto dor nem queimação eu tbm não vômito eu se alimenta normalmente sem neunhma problema

    ResponderExcluir
  56. É necessário tomar os 4 comprimidos de uma vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei o tratamento ontem,🤦‍♂️ tomar 4 comprimidos jejum e 4 a noite vou fazer tratamento durante 4 meses por via das duvidas

      Excluir
  57. Oi pessoal estou no terceiro dia de tratamento sobrevivi durante 1 ano e meio com essa bactéria ,a melhor forma de amenizar ela é com alimentação saudável , o que me ajudou bastante foi florax pra flora intestinal, comer só frutas e legumes cuzidos e agua só de coco , fazendo isso os sintomas quase que somem ,mais agora no tratamento a coisa apertou um pouco ,mais nada que eu já não tinha sentido antes nas crises da h pylori ,estou tomando os remédios junto com o florax ,ta dando pra suportar ate aqui ! Esse site tbm me ajudou bastante para saber me alimentar durante o tratamento que eh muito importante para diminuir os incômodos ,bom ! Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo começei ontem meu tratamento, é horrivel de mais , mas vou continuar firme , saó 4 meses de tratamento pta matar de vez essa maldita bactéria e ter uma vida sossegada DEUS nos proteja

      Excluir
  58. Olá já fazem dois anos que estou lutando c essa bactéria meu intestino fivlj completamente desregulado.

    ResponderExcluir
  59. Olá.
    Descobri que estou com H Pylori e com gastrite, porém só foi encontrado após ir em outros inúmeros especialitas pois ao contrário de muitos aqui, não sinto e nem senti dores no estômago e nem azia. Sinto dores terríveis no músculo do coração e nas costas.Estou na segunda parte do tratamento,sigo tomando fielmente os remédios que o médico receitou ( pylori PAC IBP28) e tomando água da batata . Sinto um cansaço terrível E nada de passar as o que sinto. Alguém já sentiu essas dores que parece que vc está tendo um ataque cardíaco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Estou na dúvida sobre o pyloripac
      Pois vem as cartelas com os comprimidos p tomar de manhã e a noite
      Mas é aquelas outras cartelas como é pra tomar??

      Excluir
    2. EU ESTOU ASSIM VC JA ESTA CURADA ?

      Excluir
    3. EU ESTOU ASSIM VC JA ESTA CURADA ?

      Excluir
  60. Olá, descobri essa semana que estou com H Pylori tbm, passei um mês com fortes dores no estômago depois que almoçava e jantava, até fazer uma endoscopia e descobrir a bendita, faz 4 dias que comecei tomar os antibióticos, mas continuo com muita dor no estômago dói tudo, Abdômen Estômago, parece que sobe tipo queimação, é normal isso? continuar sentindo dor após ter começado com os Antibióticos? Será que é preciso eu fazer uma Ultrassom do Abdômen para saber porque da dor, ou é normal doer tudo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguir como seu tratamento e normal duer tudo sim. Ela vai amenizado com o tempo ate acabar por completo seguir sua dieta com alimentos saudaveis.

      Excluir
  61. Boa noite ! Acabei de descobrir essa bactéria... através do exame de endoscopia ... Deu tb uma gastrite crônica... o pior de td é que descobri q estou com pedras na vesícula já fiz os exames pra operatorios ... E até então eu achava q os sintomas eram da vesícula ... mas descobri q eram da bactéria e da gastrite . Hoje depois de 9 dias de dieta rigorosa ... comi empadão que eu amo! Que arrependimento! Parece q comi um boi... tô arrotando e cheia de gases... Não vejo a hora de iniciar o bendito tratamento . Alguém já consultou um nutricionista ? Tem alguma dieta q possa me passar... obrigada!

    ResponderExcluir
  62. Olá. Sou o Heron Vi comentários sobre as dores no abdômem, eu também tive muitas dores no tórax cheguei achar que fosse ter um infarto. Eu fui diagnosticado com H.pilory. Refluxo gastroesofágico, esofagite e pangastrite. O que causava muita dor no peito que até radiava para as costas foi a Ernia de Hiato que tambem estava em meu diagnóstico. Após sofrer muito com os tratamentos, tendo dores abdominais, queimacoes diarreias e molesa eu consegui depois do tratamento se passando uns 40 dias graças a Deus os sintomas foram desaparecendo. Tratamento ( amoxicilina 500mg + claritromicina 500 mg duas cápsulas de 12 em 12 hrs. Mais domperidona antes das refeições juntamente de ranitidina. O pantoprazol de manha em jejum por 3 meses. Antibióticos por 14 dias e domperidona e ranitidina por 30 dias. Não sou médico então deixo claro que não estou medicando e nem estimulando ninguém a tomar o que eu tomei. Mas foram estes os remédios que tomei. Depois do tratamento 3 meses tomando pantoprazol. Eu ainda fiquei com algumas queimacoes depois de comer frituras ou beber chá ou cerveja a qurimacao ainda atormentava. Depois de tentativas de viver sem os prazos descubri em uma loja de produtos naturais um remedre milagroso. Suplemento "Liver" ele e indicado para barios diatudistú digestivos e possui fonte de vitaminas. Paguei barato 29,00 em minha cidade no Paraná. Tomo sempre depois das principais refeições. Hj posso dizer adeus queimaçoes e azia. Depois de 6 meses refiz endoscopia e tive um ótimo resultado gracag a Deus eliminei a bactéria h.pilory eliminei a Hérnia de hiato. A pangastrite caiu para gastrite e a esofagite que estava moderada baixou para leve. Desejo a todos melhorias pois sei bem como vcs se sentem. Chegava horas que eu imaginava que iria acabar tendo complicações piores por estar com aqueles problemas. Deus é mais amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu comentário graças a deus você está melhor. Eu terminei meu tratanento tem 8 dias e ainda sinto a dor no estômago e muita azia será normal? Deus ajuda que siim. Fica com deus vocês

      Excluir
    2. Oi pelo q vi vc teve a HP 2 vezes é isso?

      Excluir
  63. Olá Boa tarde estou diagnosticado com hpilory estou no 3 dia de antibiótico realmente e muito forte e uma sensação horrível estou tendo diarreia perdi muito peso !!! Mas vou em frente não vou abandonar o tratamemto porque se ela ficar resistente ai se torna muito complicado !!! Gosto da doutrina espírita faço muita oraçao sempre estou em tratamento espiritual o que me dá força pra continuar !!! Vamos todos ter fé em deus que vamos nos curar fiquem todos com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você amigo, ainda está em tratamento? Também perdi muito peso, quase 8Kg já.

      Excluir
  64. Olá Gardenya. (2018)
    Fiz a endoscopia a pouco tempo e acusou H.pylori
    Meu médico me passou o kit ensogastro.. porém já to no décimo dia do tratamento e ainda não vi melhoras, contigo só foi ver melhoras no término? E outra coisa, você sentia um bolo na garganta igual um arroto saindo toda hora?..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre, eu fui me sentir melhor só quando terminei o ratamento todo e foi muito tempo depois de terminar, antes disso sentia que os remédios me faziam mais mal do que bem. Mas o médico dizia ser normal.
      Não me lembro de sentir isso na garganta, mas sentia muito enjoo, como se fosse vomitar sabe?
      Recomendo que leia os comentário desse post, tem muitos relatos legais. Boa sorte e melhoras, logo logo isso acaba e vc vai ficar bom.
      Bjo

      Excluir
  65. Oi Gardênia. Oi Alexandre. Muito boa ideia de criar esse post. Não sei se você ainda está por aqui. Também estou fazendo o tratamento com o Esogastro IBP. Terminei ontem os antibióticos depois de 14 dias. Por incrível que pareça, somente hoje é que está me dando náuseas e moleza no corpo. Mas como você disse que só melhorou após 30 dias, então deve ser normal mesmo. E você Alexandre, como está? Eu também tenho muitos arrotos. Pelas minhas contas, você já deve estar no 10º dia do esomeprazol. Você melhorou? Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anõnimo pois e arrotos ate hoje tenho uma coisa que percebi foi que os sitomas so some por completo com o passa do tempo. Hoje terminou o tratamento e como esta?

      Excluir
  66. Oi meu nome é Rose
    Tbm fui diagnosticada com hplory, fiz tratamento de 10 dias e qndo deu o segundo dia de tratamento passei muito mal achei q ia morrer dai pra frente nao fkei mais bem, muito enjoo ,ml estar, insonia,muitos arrotos.
    Hj faz 5 dias q acacabei tratmento e ainda me sinto enjoada nao consigo comer e ja perdi 5 kilos nao vejo a hora de passar esses sintomas e tbm espero ter matado esse bicho horrivel.

    ResponderExcluir
  67. Terminei o tratamento faz 5 meses e agora estar voltando tudo de novo, o queimor no estomago nauseas, barriga enxada, gases até umas horas, vem aquela moleza no corpo vontade de ficar só deitado, vou voltar novamente ao Gastro e refazer a endoscopia de novo.

    ResponderExcluir
  68. Alguém pode me ajudar?!Fiz a endoscopia e foi confirmado h pilory, gastrite e úlcera..tomei o coquetel de remédio que o médico me passou...Fui fazer a endoscopia depois de 8 meses de novo que foi ontem , o médico da endoscopia pediu pra mim fazer biópsia que encontrou feridas no tecido gastro.... Será que é o veneno da bactéria

    ResponderExcluir
  69. Essa maldita Hpylori fiz três edcospia é acusou essa praga acabei de fazer o tratamento com duas caixas do antibiótico esogastro p melhor remédio pra matar e não resovel

    ResponderExcluir
  70. Tomei duas caixas de esogastro e não resolvel.o melhor antibiótico pra matar. essa bactéria
    Fiz três exames de endoscopia praticamente em 3 meses.

    ResponderExcluir
  71. Fui diagnosticada com essa bactéria tbm, mais de 1 ano me sentindo mal,barriga inchada, gases constantemente, qualquer coisa q comia e se comia em excesso me fazia mal. Comecei o tratamento com esogastro, estou no dia 4, tomando os 4 comprimidos Ainda, tenho uma dúvida pois só sinto q minha barriga está inchada, arrotos E o q mais me incomoda um gosto horrível, muito amargo na boca, alguém tbm sentiu isso? Dicas de como fazer para diminuir? Esse gosto permanece durante todo tratamento, ou depois q passa os 7 dias tomando os de 4 ele some?
    Estou seguindo a dieta certinha, mas esse gosto amargo as vezes me faz chupar uma balinha ora amenizar. Será q isso pode prejudicar o tratamento?
    Enfim, espero q consiga me livrar dessa bactéria, mas só vou saber se estou totalmente curada depois de 6 meses q foi qdo o médico me pediu pra repetir a endoscopia.

    Se alguém puder ajudar respondendo, agradeço!

    ResponderExcluir
  72. Fui diagnosticada com essa bactéria tbm, mais de 1 ano me sentindo mal,barriga inchada, gases constantemente, qualquer coisa q comia e se comia em excesso me fazia mal. Comecei o tratamento com esogastro, estou no dia 4, tomando os 4 comprimidos Ainda, tenho uma dúvida pois só sinto q minha barriga está inchada, arrotos E o q mais me incomoda um gosto horrível, muito amargo na boca, alguém tbm sentiu isso? Dicas de como fazer para diminuir? Esse gosto permanece durante todo tratamento, ou depois q passa os 7 dias tomando os de 4 ele some?
    Estou seguindo a dieta certinha, mas esse gosto amargo as vezes me faz chupar uma balinha ora amenizar. Será q isso pode prejudicar o tratamento?
    Enfim, espero q consiga me livrar dessa bactéria, mas só vou saber se estou totalmente curada depois de 6 meses q foi qdo o médico me pediu pra repetir a endoscopia.

    Se alguém puder ajudar respondendo, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola vivian, fiz o tratamento com esse mesmo remedio, comecei em setembro e graças a Deus fui curada, porem desde quando comecei o tratamento , nao comi mais balas, chicletes, refrigerantes, mudei um pouco a minha alimentaçao cortando todas as besteiras que comia, perdi 8 kg em 2 semanas ( achei estranho, mas o meu gastro, disse que como cortei o que engorda e claro que iria emagrecer), realmente fica um gosto de metal na boca , mas faz direitinho que isso passa , e logo vc ira ficar curada em nome de Jesus, tbm tomei todos os dias suco de brocolis com couve, uma fruta, gengibre e alho, e tbm durante 1 mes fiquei tomando extrato de propolis verde , 25 gotas com 3 dedos de agua em um copo pela manha e noite

      Excluir
  73. olá meu nome é junia descobri que estou com a bactéria e iniciei o tratamento a dois dias, sinto todos esses sintomas e tbm diarreia o desconforto de muitos gazes no abdomem, é o pior para mim, disse pra medica desses sintomas e ela informou que eu teria que fazer uma colonoscopia pq essa bacteria H pylori nao causava gazes intestinais e diarréia , gostaria de saber de vcs se tiveram gazes e diarreia antes de iniciar o tratamento com os antibióticos? agora vou fazer a colonoscopia como foi ela solicitou !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim antes eu sentia muito gases, barriga inchada,diarreia nem tanto ,comecei hoje meu tratamento de 4 meses em nome de jeus eu vc e outros com esses problema vao curar

      Excluir
  74. Também estava com essa bactéria terminei o tratamento com os antibióticos agora tomo so o lansoprazol espero que tenha matado essa bactéria,pois sofria muito tinha refluxo queimação fogo quereno sair pelo garganta enjoos so Deus fiz o tratamento direito eu acho ne kkk começei o lansoprasol ontem ,so uma duvida vocês disseram que tem que tomar os quatros comprimidos de uma vez eu tomei os quatros mais fui engolino um de cada vez será que fiz certo?

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde
    Fiz o exame de endoscopia e deu essa bacteria,meu medico passou o phyloripac,durante 14 dias.
    E hj ja tem 4 dias q acabei os medicamentos,mas ainda n me sinto bem,e uma queimacao no estomago,estou querendo saber se volto passar no medico p fazer o exame?
    Marquei p o dia 30 desse mes,daqui a 11 dias,o q vc acha espero mas um pouco ou vou no medico e peco para fazer a endoscopia novamente p ver se ja n tenho mais a bacteriA

    ResponderExcluir
  76. Alessandra Matos16/10/18 22:46

    Oi pessoal.. estou com a h pilory desde março e tentei fazer o tratamento mas passei muito mal no primeiro dia e desisti. Agora preciso começar novamente e estou procurando forças para tentar novamente passar por esses terriveis antibióticos. Espero voltar aqui no blog e deixar boas noticias.

    ResponderExcluir
  77. Eu terminei os 7 dias de pyloripac ibp quinta sia 18/10. Estou só com lansoprazol, me senti bem a partir do 5 dia. Mas hoje senti meu estomago cheio e dor na barriga. Eu comi pão mais que o normal hj. Alguem comeu pão durante os sete dias e mais os 28 dr lansoprazol?

    ResponderExcluir
  78. Terminei o tratamento aos 4 meses atras, mais sinto tudo voltando de novo, os enjoos, dor no estomago, azia, parece que compraram outro liquidificador e jogaram no meu estomago, vou passar novamente pelo gastro e refazer o tratamento.

    ResponderExcluir
  79. Estou fazendo tratamento com pyloripac ibp, no começo sentia muitas dores na barriga, as vezes ficava inchada, falta de apetite, além do gosto amargo na boca.
    Utilizando os 4 comprimidos me sentia mais disposto para comer alimentos, agora tomando apenas o lansoprazol não me sinto 100% tem dias que estou bem, outros dias minha barriga não está legal, aconselho a vocês que evitem alimentos que sabidamente fazem mal nesse período, meu querido café foi abolido do dicionário.

    Emagreci muito nesse período e acredito que ainda estou emagrecendo, a falta de apetite comigo é algo fora do comum, acho que já perdi 7kg.

    Entendo que tudo isso é temporário e devemos ter paciência, não é um tratamento simples e com o passar do tempo tudo voltara ao normal.

    ResponderExcluir
  80. @Endy Nery De Sena Luz

    Eu comi pão após 7 dias e durante o uso do lansoprazol e não passei mal.
    Mas acredito que cada caso é um caso, devemos se possível optar por alimentos que sabidamente fazem bem ao nosso estômago.
    Nesse período estou evitando café puro, frituras e alimentos ácidos.

    ResponderExcluir
  81. Oi eu também fiz o Exame e constatou que estou com a bactéria H pilory.tive que ingerir 11 comprimidos Por dia,um em jejum e mais quatro pela manhã e noite.parei de tomar o omepramix,agora estou tomando Omeprazol,duas cartelas de quatorze comprimidos ainda falta uma cartela é meia.o que eu quero saber é se posso beber Cerveja?

    ResponderExcluir
  82. Oi eu também fiz o Exame e constatou que estou com a bactéria H pilory.tive que ingerir 11 comprimidos Por dia,um em jejum e mais quatro pela manhã e noite.parei de tomar o omepramix,agora estou tomando Omeprazol,duas cartelas de quatorze comprimidos ainda falta uma cartela é meia.o que eu quero saber é se posso beber Cerveja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario Sakakura9/1/19 14:43

      Cara. O ideal é primeiro saber se a bactéria foi realmente erradicada. E se for beber cerveja (sem abusos), procure não tomar com o estômago vazio.

      Excluir
  83. Vai fazer 1 mês que terminei o tratamento com esogastro e ainda sinto dores gases ja e o segundo kit contra o h pylory espero que essa praga tenha morrido


    ResponderExcluir
  84. Deus me ajude.sou de fortaleza,se tiver alguém próximo me ligue 987671021

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario Sakakura9/1/19 14:54

      Oi colega. Você está como anônimo e não dá para saber o que se passa contigo. Terminei todo o tratamento com o esogastro IBP no dia 08/10/18. Hoje me sinto bem melhor, mas não posso abusar na alimentação e nem no álcool, que desanda tudo, principalmente dando dores de barriga (diarréia). Marquei uma nova endoscopia agora em fevereiro/19, seis meses após o exame que detectou a doença. É torcer para dar certo para todos nós. Abraços pessoal!

      Excluir
  85. Oi Gardenya, tudo bom? Removi a vesícula em junho (2018) e fiz a endoscopia em dezembro, estou no quarto dia do tratamento com o Esogastro IBP e sentindo algumas reações, como enjoo, gosto horrivel na boca, dor de estomago (tipo a dor de fome), entre outros. Você fez endoscopia com biópsia depois do tratamento ora verificar se ainda tinha a bactéria? Se sim, quanto tempo depois do tratamento você fez? Obrigada.

    ResponderExcluir
  86. Estou no segundo dia de tratamento da h pilory com espigastes IBP; até o momento não estou sentindo praticamente nada, apenas a boca amargando e movimentos peristálticos. Não me impede de trabalhar. Espero que não sinta nada até o final.🙏🏼

    ResponderExcluir
  87. Eu estou iniciando o tratamento da h pylori. Esta super tranquilo.
    Meus sintomas era apenas na parte do esôfago. Estômago nao doia nada. E tinha refluxo, sem vomitos, apenas arrotos. Mais esta indo tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei hoje o tratamento vai ser 4 meses de tratamento, nao sinto dor nem vomito nem diarreia, mas sinto queimaçao como se fosse de fome e incomodos na barriga,,,mas vou ate o final no tratamento pra matar bacteria! DEUS nos ajude

      Excluir
  88. Eu tomei 7 dias e ja estou super bem, sem dor sem nada. A unica coisa q me incomodava era o refluxo que comia parecia q estava parada. O estômago nao doeu, nem sentia náusea vomito nada. Agora e 28 dias e Omeprazol tb.

    ResponderExcluir
  89. Boa noite, dia 20/02/2019 completei um ano de tratamento, agora sexta feira dia 22/02/19 iniciei o tratamento com Esogastro IBP, pois ja tomei pyloripac, omepramix e não combateu a bactéria, ja estou com hiperplasia no estômago, torçam por mim pessoal, que agora esse novo medicamento consiga eliminar essa bactéria, ah, estou com colônias de bactéria.
    Por causa do tratamento minha imunidade abaixa, dura até o final do tratamento, gripe, feridas na boca, na língua e sem contar o gosto de metal na boca, ai gente to horrível, não vejo a hora de acabar o coquetel de medicamentos.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu a 1ano e 7meses descobri a bactéria e vou para 3vez de tratamentos 2x com o mesmo antibióticos pilorypac ,agora vou ver se o médico muda a medicação o resultado da endoscopia da grande quantidade de bactéria não diminuiu em nada com o tratamento , retornarei ao médico para começar um novo tratamento com outra medicação e seja o que Deus quiser

      Excluir
    2. Amigo vai dar tudo certo em nome de jesus, orando por vc,,comecei hoje e ta dificil pra mim,,mas temos que ser fortes no tratamento e acabar com essa bacteria te cuida abraços

      Excluir
  90. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB" que curou meu câncer de mama. Você pode entrar em contato com ele pelo e-mail drjoseambrose@gmail.com ou pelo número de WhatsApp +234 09036718977 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir
  91. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB" que curou meu câncer de mama. Você pode entrar em contato com ele pelo e-mail drjoseambrose@gmail.com ou pelo número de WhatsApp +234 09036718977 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir
  92. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB" que curou meu câncer de mama. Você pode entrar em contato com ele pelo e-mail drjoseambrose@gmail.com ou pelo número de WhatsApp +234 09036718977 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir
  93. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB" que curou meu câncer de mama. Você pode entrar em contato com ele pelo e-mail drjoseambrose@gmail.com ou pelo número de WhatsApp +234 09036718977 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir
  94. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB" que curou meu câncer de mama. Você pode entrar em contato com ele pelo e-mail drjoseambrose@gmail.com ou pelo número de WhatsApp +234 09036718977 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir
  95. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB" que curou meu câncer de mama. Você pode entrar em contato com ele pelo e-mail drjoseambrose@gmail.com ou pelo número de WhatsApp +234 09036718977 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir
  96. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB" que curou meu câncer de mama. Você pode entrar em contato com ele pelo e-mail drjoseambrose@gmail.com ou pelo número de WhatsApp +234 09036718977 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir
  97. Há 5 anos atrás tive essa bactéria e hoje de novo! Antibióticos por 14 dias, amanhã início 14 dias com esomeprazol, depois endoscopia para saber o resultado.

    ResponderExcluir
  98. Anônimo3/2/20 21:41

    eu tambem estou com essa bacteria estou no 4 dia de tratamento to me sentino fraca mau estar e fraca mas em nome de jesu eu vou fiacr boa

    ResponderExcluir
  99. Anônimo3/2/20 21:43

    eu tambem descobrir que to com essa bacteria estou no 4 dia do tratamento to me sentino fraca e co mau esta

    ResponderExcluir
  100. Anônimo5/5/20 23:24

    Robinho 05/05/2020
    Boa noite a todos ; estou no nono dia de tratamento da h pylori esogastro ibp 14 dias mais 14 dias de esomeprasol: ta indo de boa so sinto dor no estomago muitos arrotos e boca amarga tem quer persistencia e ir ate o fim pra matar essa bacteria porca e maldita ,com Deus no controle tudo da certo . Melhoras a todos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  101. Pode tomar buscopam fazendo o tratamento com o ibp esogastro?

    ResponderExcluir
  102. Oi, descobri que estou com essa bactéria, estou um pouco apreensiva.
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  103. Boa tarde ! Estou com H pilory e gastrite moderada. O médico me passou 14 dias de esogastro ibp ( 4 comprimidos 30 minutos antes do café da manhã)e mais 4 comprimidos a noite 30 minutos antes da janta . Depois dos antibióticos, após os 14 dias, passou para eu tomar o esomeprazol de 20 mg por mais 14 dias . Depois retornar para revisão.

    ResponderExcluir
  104. Oi gente tem 7 dias que terminei meu tratanento e agora parece que estou sentindo as mesma coisas porém não forte como sentia antes ! Será que é normal? Desde já agradeço a resposta de vocês. Estou preocupada

    ResponderExcluir
  105. Boa noite,eu também estou com hpylori comecei o tratamento hj com omepramix são 4 comprimido pela manhã e 4 a noite por 7 dia+ 14 com omeprazol,espero em Deus que ficaremos livre desse mal, um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  106. Boa noite, eu também fui diagnóstica com hpylori, comecei hj o tratamento com omepramix são 4 comprimido pela manhã e 4 a noite durante 7 dia+14 com omeprazol espero em Deus que ficaremos livre desse mal um grande abraço a todos

    ResponderExcluir