google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Modelos de óculos de grau e meu óculos novo. | Depois que você se foi

Modelos de óculos de grau e meu óculos novo.

09/06/2011

Eu não me lembro quando comecei a usar óculos de grau, mas tenho poucas lembranças da minha infância sem eles, acho que comecei a usar com uns 7 ou 8 anos, então já tive vários modelos de óculos, alguns muito feios, outros menos feios, mas acho que nunca fiquei realmente bem com eles.
Por isso que quando eu estava com uns 14 anos, por ai, eu parei de usá-los, mesmo precisando, agora tenho que voltar a usar, de novo, e como agora não me importo mais com as xacotas que podem fazer de mim, vim mostrar meu novo óculos:
Dessa vez escolhi o maior óculos que encontrei na ótica, porque com a moda dos óculos quadrados está complicado encontrar óculos nesse formato, acho que ficou até bom, mas a Duda falou assim "mãe cê ta usando óculos de véia?", isso me deixou meio deprimida na hora, mas agora passou. kkk
Me inspirei nessas imagens do We Heart It, só foi uma pena o meu óculos não ter a armação toda preta, ele é caramelo com manchas marrons, também queria que ele fosse maior, fora isso estou adorando meu novo óculos.

3 comentários

  1. nossaa eu ando apaixonada, comprei 1 da bleudame e to amandoooo!!!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooreiiiii o seu novo óculos, ficou show!!

    ResponderExcluir
  3. Amei esses óculos sou apaixonada por nerd glasses tenho ja 5 desses

    ResponderExcluir