google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Lojas de roupas online. | Depois que você se foi

Lojas de roupas online.

10/06/2011

Oi pessoinhas, hoje quero falar do meu assunto preferido - comprassss Rá- resolvi fazer uma lista com as lojas de roupas que vendem online que eu conheço, daí pensei em criar um post que ajude à todas nós a fazer compras melhores sem sair de casa. Vai funcionar assim, eu vou colocar aqui as lojas que eu conheço e quem quiser deixar a sua sugestão, deixa nos comentários o link da loja e falando o que acha dela, assim todas nós que somos viciadas em compras vamos ficar feliz da vida em conhecer novas lojas que vendem pela internet.
Loja Dzarm:  conheci essa loja hoje, tenho várias roupas dessa marca, mas nem imaginava que eles vendiam online, porque no site, mesmo com o frete as roupas, principalmente as calças jeans, estão mil vezes mais baratas que aqui na loja física onde compro. 
Loja Renner: Essa eu conheço faz tempo, mas nunca comprei nada por lá, só entro e fico babando nas roupas, mas conheço meninas que já compraram e que gostaram, acho legal as lojas de departamento terem lojas online, porque assim garotas que como eu, moram no interior, podem ter a chance de comprar e ver coleções novas sem ter que viajar vários quilômetros.
Loja Hering: Já declarei aqui que a Hering é uma das minhas marcas preferidas de roupas, mas pelo site o preço não esta muito diferente do preço da loja onde compro aqui, ai como ainda tem o frete pra pagar eu só compro coisas que realmente amo e que na loja daqui não tem, mas é uma ótima opção pra quem não tem um revendedor da marca na cidade.
Loja Marisa: Essa eu namoro faz tempo, mas nunca comprei nada por lá, antes o frete era muito caro, agora que o preço do frete ficou justo eu nunca encontro nada que gosto do meu tamanho, mas na primeira oportunidade que eu tiver vou comprar alguma coisa por lá.
Loja Posthaus: Se eu não me engano essa loja é do grupo Hermes - aquela revista que as vendedoras levam pra gente em casa - o mais legal dela é a quantidade de marcas e variedades que pode ser encontrado lá, tem desde confecções próprias (que não são muito boas), até marcas como Marisol, Brandili, Marcyn e várias outras, só o frete que não é muito amigo.
Loja La Roya:  Essa só vende roupas pra crianças, mas recomendo as mães darem uma boa olhada, porque são produtos de alta qualidade e com um preço supinpa, o defeito esta no frete, tanto faz comprar uma peça como comprar 300 o frete é 38,00 reais fixo, mas quando eu compro por esse site geralmente eu chamo as amigas pra comprarmos juntas, ai rachamos o frete e tudo sai barato pra todas.

Bom, por enquanto eu só me lembro dessas, se eu me lembrar de mais lojas eu coloco aqui, ah, não coloquei aqueles clubs de compra (tipo Privália), nem coloquei lojas que eu não ache que seja confiável. Agora vou ficar aguardando vocês deixarem suas lojas favoritas nos comentários.

Um comentário

  1. This trend has already started to hit the stores for
    the ladieswear collections, it is inspired by the 60.
    Looking into the Fashion designer clothes history, interestingly you'll find it dates back to 1895 when the great man Charles Frederick Worth, made the designing of ladies wear commercially popular. There are also casual kimonos, like jimbeis for men or yukatas that can be worn by both sexes.

    my blog ... roupas on line

    ResponderExcluir