google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Pensamentos Insanos | Depois que você se foi

Pensamentos Insanos

10/04/2011


Pessoas vivem indo e vindo, o tempo todo, a vida passa na nossa cara e a gente nem vê, hoje assisti um filme que foi feito em 2004.

Parece que foi ontem, era 2004 e eu fazia o 2º ano do ensino médio, estudava a tarde, era  popular, meio roqueira, meio gótica e sem nenhuma responsabilidade.

A coisa mais difícil que eu tinha que fazer era estudar pra prova e decidir qual cara eu ia beijar no fim de semana.
Leia Também: 


Hoje a vida continua passando na minha frente como uma rajada de vento, a diferença é que agora eu sou uma adulta e nem preciso dizer quantas responsabilidades eu tenho.

Vocês já sabem como é chato ser adulto, como é frustrante, como é complicado, a gente vive lutando uma guerra que na maioria das vezes não chega à lugar algum, não importa quantas batalhas eu ganhe, a guerra continua e eu tenho que continuar lutando, todo santo dia.

Fico pensando se algum dia vou realizar alguns dos meus sonhos, sei que pessoas nascem e morrem sem nunca conseguir chegar onde mais desejam.

Vejo o tempo todo pessoas que nasceram e morreram nesta mesma cidade, o mais longe que foram foi até a capital do estado vizinho.

Não quero que minha vida passe assim, queria conhecer mais coisas, mais lugares, mais pessoas, queria ver o mar, mesmo morrendo de medo da água.

Queria pisar na neve, mesmo sendo a pessoa mais frienta do universo, queria sentir a poluição queimar minhas narinas em uma grande metrópole, com milhões de pessoas passando ao meu redor.

Pessoas que não saibam quem eu sou, qual o meu nome, se sou rica ou pobre, mas que me vejam como mais uma, só mais uma dentre milhões.

São coisas tão pequenas e tão simples que parecem tão distantes, sei que não sou a unica que pensa assim, mesmo que meus pensamentos pareçam estranhos e complicados.

Espero que meus sonhos sejam realizados, que eu não morra antes de conhecer lugares legais, que consiga sair do centro-oeste do Brasil antes dos 30 anos de idade.

Que viaje para o exterior pelo menos uma vez na vida, que eu consiga falar inglês fluente antes de estar catequética e me esquecer de como se fala até o português.

E o meu maior sonho é que minha filha não precise lamentar tanto, como eu, pra ver seu sonhos realizados.

Meus grandes pensamentos, digam o que acharam! Bom domingo....
Gardenya

11 comentários

  1. Gardenya querida, vc poderia pelo menos disfarçar e editar a foto de uma outra maneira para colocar aí do ladinho do título do post né?
    Só faltou o clips para ficar igual ao do TPM Moderna. Não soube colocar ou esqueceu?

    ResponderExcluir
  2. Uau que comentário legal esse seu, sabe eu tenho vergonha de entrar em blogs pra fazer comentários maldosos, desculpa mas a técnica usada pela tpm moderna é outra, com outro programa, que eu sei mexer, mas não estou aqui pra copiar ninguém, só resolvi colocar a foto do lado do post pra diferenciar quando sou eu quem post e quando é minha irmã, aliás todo e qualquer layout tem essa opção.
    Mas gostaria de saber, o que mais no meu site esta parecido com o tpm moderna? além de um recurso simples como esse de colocar foto ao lado do titulo da postagem? Se tiver mais alguma coisa pode ter certeza que é coincidência, e sabe o TPM é um blog que eu leio tb e por sinal é muito bom e eu não estou aqui na internet pra ofender nem plagiar ninguém.
    Obrigada pelo Comentário.

    ResponderExcluir
  3. Sabe Gardenya, já faz um tempo que a gente vem percebendo que você sempre tenta fazer alguma coisa parecida com o TPM.
    Não que tenhamos inventado a roda, mas acho que bom senso é fundamental nesses casos.

    Mas enfim, não se vai longe copiando o trabalho alheio e você pode até achar que "nossa, ela ficou puta por causa disso?" E eu vou te responder "sim, fiquei puta, pq gastei horas planejando algo diferenciado pro blog... aí vai alguém e copia.

    Enfim... quem sabe um dia vc entenda o que isso quer dizer.

    Inspirar-se é diferente de copiar. #ficadica

    ResponderExcluir
  4. Ah meu Deus, não sabia que agora estou sendo acusada de plágio, porque usei um recurso de por imagem ao lado da postagem, sabe Mari essa não foi minha intenção, não sabia que esse era um recurso exclusivo de vocês, pode deixar eu vou tirar! Como disse nunca passou na minha cabeça copiar nada de vocês, pode ser ter uma base disso pelo conteúdo do meu blog que é diferente do de vocês, se eu fosse copiar copiaria tudo né.

    ResponderExcluir
  5. Sabe, não vou se acusada de uma coisa tão chata como essa, vou trocar as cores do meu blog, pra não ofender ninguém, mesmo eu não vendo nada mais que se pareça com o Tpm a não ser a foto...

    ResponderExcluir
  6. Geeentiii, to aqui a quase 1 hora e meia fuçando nesse tal blog Tpm Moderna pra ver em que se basearam as duas moças que tão dizendo que a Gardenya e o "Depois que voce se foi" praticamente plageou o blog delas, e não encontrei nada que pudesse nem chegar perto de ser igual, ao ponto de dizer que foi cópia... ah faça me o favor né moças, vamos arrumar o que fazer vá!!!! A Gardenya é uma fofa e tem muita criatividade sim viu!

    ResponderExcluir
  7. Alegrou meu dia esse comentário, valeu, também procurei o que estava tão igual, o que eu achei que era parecido eu já mudei pra não correr o risco.

    ResponderExcluir
  8. gardenya ñ fica triste, isso se chama inveja minha querida!como disse o pingo isso é falta de arranjar o k fazer, adoro seu blog linda, continue assim vc é simplismente D +. CUIDADO GAROTAS INVEJA MATA...

    ResponderExcluir
  9. Só pra esclarecer rs... Pingo é meu apelido de infancia e eu sou MENINA rs!

    ResponderExcluir
  10. vixi Vanessa, nunca imaginava que era um apelido de menina, acho eu e a Mariana achamos que era menino kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. É eu percebi rsrs... por isso resolvi esclarecer e mudar no perfil rs !

    ResponderExcluir