google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sex-shop caseiro, para o Dia dos Namorados. | Depois que você se foi

Sex-shop caseiro, para o Dia dos Namorados.

08/06/2010


Atenção Conteúdo Impróprio para Menores de 18 anos!

O dia dos namorados esta chegando, e eu sei como é complicado pensar em um presente bom que realmente agrade o namorado (marido, rolo, ficante, amante ou etc), pensando nisso resolvi fazer esse post, pra inspirar vocês para o dia especial que está por vir.



Uma coisa que vale mais que mil presentes é um noite toda especial a dois, algo que seja romântico e ao mesmo tempo picante, seguindo esse pensamento preparei uma lista de coisas que podem ser usadas como apetrechos na hora do amor, coisas simples que todas temos em casa. Uma noite inesquecível e baratinha:

Os móveis da casa: Na hora do amor use a casa toda ou o quarto todo dependendo da situação, comece na cozinha (mesa, cadeira, balcão...), passe pela sala (sofá, poltrona, carpete...) só depois quando estiver no fim (quase no orgasmo) vá para a cama. Pra quem só tem o quarto, vale o banheiro (pia, tampa do vaso....).

Cremes e óleos: Essa dica é antiga, acho que todo mundo já deve ter usado (Oi!!?), um homem não resiste a uma massagem erótica com óleos e cremes cheirosos, a dica é fazer essa massagem nua (os dois devem estar nús), use partes do corpo como os seios para massagear o parceiro.
Pétalas de rosas: Para as super românticas, forre a cama com pétalas e use da textura macia delas para seduzir o parceiro, faça uma coisa meio 'Beleza Americana', se cubra de pétalas pra ele descobrir o que tem debaixo. Vale estar nua ou com uma lingerie sex. 

Comida: Não é de hoje que os casais usam o chocolate, chantilly, mel e tantas outra guloseimas para apimentar a noite, a dica é fazer um jogo, qualquer jogo que seja divertido e que renda boas risadas, (forca, jogo da velha) quem perde o jogo vai lamber uma das delicias citadas acima no corpo do outro, quem escolhe o lugar da 'lambida' é quem ganha, vale qualquer parte do corpo. (Humm dá pra imaginar que delícia?)

Inove: Faça coisas diferentes, use da criatividade, faça algo novo, leve ele a loucura, amarre-o e assuma o controle, use lenços, gravatas, perca o medo e se torne uma atriz pornô, (entre quatro paredes, claroOO!!), inovar pode salvar seu casamento, seu namoro, pode fazer o rolo virar namoro, a dica e ser livre, amar e ser amada.
A melhor dica:

Lembre-se que sexo é uma coisa de dois, os dois devem sentir prazer, por isso faça tudo por ele, mas não se esqueça de você, tem que ser especial e gostoso para os dois, não faça nada só para agradar o outro, faça porque quer fazer e porque vai ser bom para os dois.
              ◕‿◕。                                                                   
Espero que tenham gostado, fiz essas dicas de todo coração, mas não sou especialista em sexo e não tenho namorado, marido, rolo, ficante ou amante pra usar minhas próprias dicas nele. Buá!




BeijoOOs

2 comentários