google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Testamos - Loção Hidratante Clearskin Avon. | Depois que você se foi

Testamos - Loção Hidratante Clearskin Avon.

10/06/2010


Estou realmente querendo acabar com minha espinhas, mas tá difícil, ando comprando tanta coisa pra ver se dá certo que logo logo vou estar falida, se é que isso é possível. Minha última compra foi a Loção Hidratante Clearskin Avon, estou lutando com essa linha da Avon porque é bem baratinha, quero ver se tenho resultado com ela pra depois partir pra algo mais caro.

Ela parece muito com uma Base ou um Primer, porque tem essa cor bege, e a textura é bem parecida com a da base, o produto promete hidratar, absorver a oleosidade e ajudar a reduzir a aparência de poros dilatados, além de ser Antiacne e ter proteção solar FPS 15.

Minha opinião:

Como sou morena, levei um susto quando vi a cor dela, não li na revista que ela tinha essa cor, pensei que ia ficar com aquela cara branca, mas o segredo é espalhar bem e tomar cuidado pra não ficar mal espalhado. Ela realmente hidrata, dá pra sentir na hora, e a oleosidade dá uma sumida mesmo, ainda não deu pra ver resultados como antiacne, mas li em outros blogs que ela também funciona bem nessa parte.

Por enquanto estou amando, vou usar sempre, já que ela é super barata (paguei 6,99 na promoção) e ainda faz o papel de primer que é bem mais caro, vou ficar esperando ela agir contra minhas espinhas, porque na hidratação e cobertura dos poros já esta perfeito.

Super Recomendo.

3 comentários

  1. essa loção hidratante é realmente muito boa ... eu uso e adoro!

    ResponderExcluir
  2. Eu não fico sem nem um dia, quando uma bisnaga está na metade já encomendo a próxima. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive!Apesar de vir pouco produto,ele rende bastante!
    Já pedi outro!

    ResponderExcluir