google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Modelo de Cardápio para imprimir | Depois que você se foi

Modelo de Cardápio para imprimir

08/02/2018

Ultimamente tenho feitos posts muito úteis nesse blog, modéstia a parte, acho que já dei dicas valiosas para vocês, dicas que funcionam de verdade e que eu realmente uso aqui em casa. Já falei sobre como economizar mais de R$ 400,00 reais na sua conta de energia elétrica e também em como economizar nas compras de supermercado, hoje vou mostrar meu cardápio mensal e como você pode montar o seu.

Leia Também: 
Ajude o Depois que você se foi a crescer, compartilhe este post nas redes sociais!

Atualmente meu cardápio fica grudado no mural da cozinha, não fica muito bonito, mas é muito prático, outra coisa prática desse cardápio é que, diferente dos cardápios comuns, ele não segue uma semana ou data, ele mostra ideias de pratos que você pode fazer pra família, e esses pratos podem ser trocados todo mês.

O intuito aqui não é por uma regra do que se deve cozinhar no almoço e no jantar, mas deixar ideias de pratos, que a família toda ama, sempre à mão. Sabe quando você para na frente da geladeira, com a porta aberta, e pensa - o que eu vou fazer de comida hoje?- é uma decisão chata e difícil, mas com esse cardápio fica mais fácil escolher, muito mais fácil mesmo.

Como eu sempre digo, cada família tem suas particularidades, alergias e preferências, então vou deixar dois arquivos para vocês baixarem, um editável e um em PDF, aqui em casa esse é o cardápio que funciona, mas vale ressaltar que meu filho mais novo tem alergia a proteína do leite então raramente tem derivados do leite e eu sou adepta da alimentação Low Carb e ninguém aqui gosta de feijão rsrsrs.


Recomendo que baixem a versão editável e montem do jeito de vocês, com seus pratos preferidos, aqueles pratos que você ama cozinhar e ama comer. Aposto que vai funcionar e te garanto que vai facilitar muitooooooo sua vida na hora de escolher o (s) prato (s) do dia.

Gostaram das minhas dicas?
 Me conta se você usa alguma delas ou se tem alguma dica extra pra acrescentar na minha lista!! 

Postar um comentário