02/06/2017

DIY - Vaso para planta com Corda Sisal



Faz tempo que não faço um DIY aqui no blog, e esse de hoje é extremamente simples e fácil, nem tem muito o que dizer sobre ele já que as fotos falam por si só. Porém achei válido dividir a ideia com vocês, pois inspiração nunca é de menos, não é mesmo?!

Leia Também:

Eu ganhei um cacto que é coisa mais linda dessa terra, e ele é enorme mesmo estando em um vaso pequeno, o cacto mais perfeito do universo rsrsrs, o único problema é que o vaso dele era um pouco feio e eu não queria arriscar mudar de vaso. 

Aí pensei em fazer um cachepô de corda, mas achei que ia gastar muita corda e eu só tinha 3 metros de corda em casa, então resolvi colar a corda sisal ao redor do vaso, que aliás estava até meio sujinho, mas o resultado ficou lindo e é isso que importa!

Para fazer esse DIY eu usei:
  • Pistola de cola quente
  • Tesoura 
  • 2 metros de corda Sisal/Bacalhau
  • 03 bastões de cola quente


Passei um pano e removi apenas o excesso de terra do vaso, fui enrolando a corda e passando a cola quente, achei que gastou bastante cola quente, mas ficou bem firme e bem feito. Ah eu passei cola na corda e no vaso na hora de colar. pois assim quando eu mover o vaso de lugar a corda não cai.

Resultado:


Eu amei, mas ainda não sei onde vou colocar ele. O que vocês acham? Onde devo colocar essa coisa linda?

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.