17/06/2017

[Casa dos Sonhos] Planta Baixa II

Essa Casa dos Sonhos tem me tirado o sono rsrsrs

Tem exatos quatro anos que estou em busca da casa perfeita, tentando conseguir realizar o sonho da casa própria. São quatro longos anos de frustrações, mas os sonhos da gente são persistentes, eles não sabem a hora de parar e assim eu sigo sonhando, por mais quantos anos forem necessários.

Leia Também:

Enquanto problemas financeiros me impede de realizar o sonho da casa própria, sigo na busca pela planta baixa perfeita para quando o grande dia chegar. De vez em quando acho uma casa que me chama atenção e aí vou pro Paint desenhar. 

Todos os meus desenhos são feitos no Paint, tudo super simples, meio mal feitos, mas feitos com o coração, afinal uma dessas pode ser a casa onde vou passar o resto dos meus dias!

Essa casa teria o telhado bem diferente, brincando com os cômodos e com telhados de alturas diferentes, imaginei ela construida no meio do lote, com a queda d'água toda pra frente, num telhado "meia água" tipo edícula, dessa forma teria quintal pra frente da casa e para o fundo.

Essa casa teria o telhado duplo (com duas águas), mas com a queda pra frente do lote. É uma das minhas preferidas até o momento, mas acho pouco provável que eu a use, pois vejo muitas limitações nela. Sem contar que provavelmente eu vá construir aos poucos e preciso de uma planta baixa que me possibilite morar na casa mesmo sem estar toda construida.

Essa planta é a mais perfeita para mim, pois além de ter todos os cômodos que eu preciso, ela tem um formato em meia água que possibilita que eu construa aos poucos os cômodos e ainda posso aumentar consideravelmente seu tamanho quando ou se eu precisar. 

O mais difícil de escolher a planta baixa certa é que você não sabe os defeitos dela até que ela fique pronta e você passe pra dentro, e isso torna a decisão super difícil, o medo de errar é colossal!!

De qual você mais gostou? Conta aí!!

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.