26/05/2017

A importância de usar imagens autorais no blog

Recentemente comprei o layout dos meus sonhos, e acho que estou conseguindo deixar o blog perfeito, da forma que sempre sonhei. Então pensando sobre as melhorias que eu poderia fazer por aqui, cheguei à conclusão que preciso com urgência começar a usar fotos autorais em todos os posts!! 

Não deixe de ler:

Olhe todos os blogs que você mais gosta, dos grandes aos pequenos, blogs famosos ou apenas aqueles blogs que você considera bons demais, todos eles têm isso em comum: fotos autorais! Pelo menos aqui no meu feed é assim, todos os meus blogs preferidos tem fotos próprias.

Usar suas próprias fotos trás a sensação de profissionalismo ao blog, além de deixar claro para o seu leitor que você se dedica 100% a esse espaço. Sem contar que suas fotos vão mostrar um pouquinho de você, da sua casa, das suas coisas, de como é a sua vida em geral.

Eu não sei bem o porquê de eu não usar fotos minhas aqui, já que sempre gostei de fotografar e câmeras nunca foi um problema pra mim (tenho quatro rsrsrs), mas decidi que a partir de agora neste blog só vai ter fotos minhas, seja de câmeras boas ou tiradas com o celular como essas desse post!

Claro que de vez em quando vai rolar uma montagem ou outra com imagens da internet, mas não quero mais usar imagens do Pexels ou do Stock como venho usando a anos. Sei que esses são sites bacanas com banco de imagens de uso liberado, mas quero que esse blog seja minha essência e seja realmente meu lifestyle!

Não deixe de ler:

Sem contar que estou com duas câmeras novas que quase nunca uso, pois só tiro fotos com o celular e elas foram caras pra caramba pra ficarem guardadas, então vou usar muito elas de agora em diante. 
Se preparem!!

Um comentário so far

  1. Adoro fotografia e precisava fazer um curso para aprender direito.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.