12/08/2016

Resenha: 50 tons de cinza pelo os olhos de Christian Grey.

image

Esse foi o primeiro livro que comprei pelo meu novo Kindle, fazia um tempão que queria ler essa versão de Cinquenta Tons de Cinza, e paguei 19,90 pelo e-book (estava em promoção no dia). Sou fã de 50 tons, desculpa, mas sou mesmo rsrsrs então não achei caro pagar quase vinte reais no livro digital, na verdade achei justo, sei lá.

Sobre o livro, confesso que eu esperava mais, sempre achei que Grey era fodão, um Bad Boy, um cara sem muitas frescuras e totalmente decidido, então fiquei completamente decepcionada quando vi que ele é, na verdade, um cara super inseguro.

Não quero dar spoilers nem nada, mas é até chato a insegurança dele, ele fica o tempo todo pensando que a Anastácia vai largar dele, ou que não vai querer um cara como ele (oi?). Eu tinha uma visão totalmente diferente, eu realmente achava que ele era fodão, aquele tipo de cara que domina a relação, um dominador de verdade, mas ele é só um cara inseguro que gosta de chicotes e tapinhas na bunda. #prontofalei

image

A leitura é maravilhosa e flui muito bem, assim como nos outros livros, minha decepção não é com o livro de uma forma em geral, é com a verdadeira personalidade do Grey, entendam isso por favor, amei o livro, amo todos os livros da "saga" (?), mas eu achava que Grey era uma coisa e ver que ele é outra coisa, que ele é sensível e cheio de inseguranças, e que disfarça essas inseguranças com as caras fechadas que ele faz, me deu uma certa decepção com o personagem, fora isso amei todo o resto, foi muito bom saber o que ele estava fazendo enquanto Ana não estava com ele.

Então gente, eu SUPER RECOMENDO esse livro, principalmente se você já gosta de 50 tons, vai ser legal ver a história por outro ângulo, e quem sabe você não ache essa insegurança do Grey a coisa mais fofa do mundo e se apaixona ainda mais pelo personagem, eu como gosto dos caras maus, perdi um pouco do encanto que tinha pelo boy.

Agora já comprei outro e-book de outra saga que eu adoro, comprei o livro do Crepúsculo onde os gêneros dos personagens estão invertidos, estou louca pra começar a ler, acho que vou gostar também. E aí? Já leu esse livro? O que achou dele? Concorda comigo ou estou sendo chata? image

Postar um comentário

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.