google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Receita de Maçã do Amor! | Depois que você se foi

Receita de Maçã do Amor!

23/11/2011

Tem uma coisa que eu adoro lamber/morder/chupar é Maçã do Amor, mas não é sempre que eu encontro pra comprar aqui na minha city, então resolvi procurar um receita fácil e rápida, pra eu aprender e pra passar pra vocês.
Modo de Preparo:
Em uma panela misture o açúcar e a glucose de milho, leve ao fogo e não mexa mais, deixe ferver por mais ou menos 10 minutos, depois coloque as gotas de corante e mexa devagar até misturar e deligue o fogo. Unte uma assadeira com manteiga e passe as maçãs, já enfiada nos palitos de picolé, na calda, coloque na assadeira e deixe secar.
Depois de algumas horas você terá suas lindas e duras maçãs do amorrrrr.
Dica: Tem que ser bem rápida na hora de passar as maçãs na calda porque dependendo da marca dos ingredientes que você usar, vai secar mais rápido e você pode não conseguir passar as 6 maçãs na calda.
Vou fazer esse fim de semana, só falta achar a glucose de milho, também encontrei umas receitas diferentes de maçã do amor, Aqui tem uma com caramelo e amendoim que fica parecendo pé de moleque, Aqui uma que a calda é de chocolate, essa Aqui tem calda de caramelo com mashmellow, nozes e chocolate, tão ruim essas receitas né? 

Um comentário