google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Edite suas fotos com o FotoFlexer ou Pixlr | Depois que você se foi

Edite suas fotos com o FotoFlexer ou Pixlr

17/11/2011

Eu amo edição de imagem, mas tem dia que dá uma preguiça de abrir meus editores, eu uso sempre dois ou três ao mesmo tempo e são pesados e quando estou no pc do trabalho que é uma tartaruga eu só fico irritada com eles, por isso procurei alternativas mais rápidas e simples pra fazer pequenas edições nas minhas fotos, coisas como mudar o tom de cores ou colocar uma borda arredondada.
Vou recomendar dois sites que fazem isso online, de graça e sem perder muito tempo, o FotoFlexer e o Pixlr.
Clica que aumenta, usei só dois efeitos, mas tem vários outros legais, e tem as bordas também, na foto acima eu estou usando meu óculos novo, mana que mandou pra mim de Portugal é da marca Pull and Bear.
Clica que aumenta, confesso que prefiro o fotoflexer, ele tem mais efeitos e é muito fácil de mexer, só que um meio que completa o outro, por isso eu mantenho os dois nos meus favoritos pra nunca perder o endereço deles.
Fica a dica pra quem quer por lindas fotos no orkut, facebook e afins. Alguém ai conhece outro editor de imagem online legal? Conta pra gente nos comentários.

Postar um comentário