13/07/2011

Makeup Secrets

Oi meninaaaaas
Como make é um assunto que a maioria das mulheres gostam, vamos falar mais um pouquinho sobre isso?
Com muita ou pouca experiência nessa área, é sempre bom ter dicas novas né? Então aqui vai dicas de especialistas de concorridíssimos salões e de mulheres ligadas à beleza, eles dividem seus segredos de make com a gente. Bora conferir?


Costumo espalhar um pouco de óleo facial no topo das maçãs para iluminar o rosto. Bobbi Brown, maquiadora.
Um truque infalível para quem curte delineador: Use hastes de algodão para fazer o acabamento do canto externo. É perfeito para acertar quando um lado fica mais longo ou grosso do que o outro. Ajuda a equilibrar a simetria do traço. Fabiana Gomes, maquiadora senior da MAC.
Uso o primer para disfarçar imperfeições e deixar a pele lisinha. Marisa Ribeiro, estilista.
Se você como eu, lacrimeja muito ao passar máscara ou lápis para os olhos, inspire e expire pela boca, em vez de prender a respiração. Isso evita que você chore. Funciona! Renata Simões, apresentadora do Multishow.
Ao aplicar sombra marinho ou marrom nas pálpebras, dou um ou dois toques nas sobrancelhas  com o que sobrou no pincel. Isso proporciona uma harmonia no olhar. Claire Blavet, maquiadora da Chanel.
Uso lápis kajal, em vez de delineador, e esfumo o traço com hastes de algodão. Para deixar o olhar mais luminoso e atraente, troco a máscara de cílios preta por uma azul-escura. Adriana Pedroso, designer de sapatos.
Borrifo um pouco de água de rosas para dar um ar fresh à maquiagem. É infalível! Scarlett Johansson, atriz.
Costumo umedecer o algodão com água antes de demaquiar para não agredir a pele. E quando o pincel da máscara de cílios começa a ficar ressecado, reidrato-o com um creme facial. Inés de La Fressange, modelo e designer francesa.
Algumas sombras pretas, quando aplicadas diretamente na pele, adquirem tons de cinza ou grafite. Para dar intensidade à cor, uso uma sombra marrom como base e aplico a preta por cima. Edy Clemente, maquiador da rede Warner.
Essas dicas de beauty saíram na revista Elle, Fevereiro 2011. Li e adorei, então resolvi postar pra vocês. Comigo essas dicas deram super certo. Mas confesso que a que mais gostei foi a dica pra inspirar e expirar enquanto passa o lápis na linha d'água, sou um desastre, começo a chorar e sai tudo! Super funcionou! hahaha
E aí, algum deu certo com você?
beijo,


3 comentários so far

  1. Ameiiii, super dicas, eu já uso algumas, mas tem umas novidade ai, hhahahha e eu não chorro passando o lápis, porque eu desisti de passar lápis, era quase um velório de tanto choro então agora não passo mais. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que blogh lindoo!!!
    Adoreiiii as dicas.. todas superr uteis!!
    Bjaooo
    Tata
    www.donamatilda.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii, sofro muito! O pior foi quando eu fiz 15 anos e fui fazer maquiagem em um salão, a menina sofria coitada, quase tirou a maquiagem toda! KKKKKK é a vida :I

    ResponderExcluir

Olá seja bem vinda aos comentários do blog Depois que você se foi.
Fique a vontade para comentar, então deixe abaixo a sua opinião sincera sobre esse post.
Volte sempre!

Depois que você se foi © . Todos os Direitos Reservados - Por: Gardenya Barbosa.