Professora Gardenya Barbosa



Estou aqui na sala dos Professores, fazendo hora atividade, elaborando provas e diários, planejando minhas aulas de língua portuguesa e me bateu uma vontade enorme de escrever aqui e deixar gravado no meu diário virtual o quão feliz eu sou com minha nova profissão!

Se, no ano passado me falasse que em 2022 eu seria professora eu, provavelmente, não acreditaria, seria bom demais pra ser verdade, seria um sonho! Hoje eu vivo todo dia um sonho realizado e isso é tão incrível!!!!

Leia Também:
Em 2017 eu comecei a faculdade de Letras, pensando em ser professora e mudar minha vida, minha profissão e principalmente meu salário.

O plano iria durar 5 anos, 4 anos na faculdade e 1 ano estudando pra entrar em alguma escola, seja por concurso ou seletivo. Acontece que me formei ano passado em  junho e em dezembro passei no seletivo do Estaado de Mato Grosso.

Então meu plano de 5 anos se realizou em 4 anos. E eu sou extremamente feliz e grata por isso!! Todos os dias da minha vida, quando acordo e saio pro trabalho eu agradeço à Deus por esse emprego e por esse sonho realizado!!

Tantas crises de ansiedade depois, hoje eu vivo plenamente feliz e realizada no trabalho!! 

O melhor de tudo é o salário, levando em consideração o meu antigo salário hoje ganho mais que o dobro, fazendo o que acho que nasci pra fazer!

Me lembro de ensinar desde pequena, aliás, desde que me entendo por gente, eu sempre estava mostrando como se faz ou ensinando algo a alguém, desde uma bricadeira de boneca onde eu dominava e mostrava como era pra funcionar a brincadeira, eu sou uma Professora nata!!

Com passinhos de bebê, vou chegar onde eu quero chegar, SER PROFESSORA UNIVERSITÁRIA! Hoje 01 de junho de 2022, dando aula pro 6º ano do ensino fundamental e 1º ano do ensino médio, quero deixar refistrado para o futuro... eu serei professora universitária!!

Eu acredito em mim, sempre acreditei. Mantenho minha fé em mim e em Deus inabalável, não faço mal a ninguém e sozinha corro atrás de tudo que eu quero.

Acredite em você sempre!!
Não dependa de ninguém!!
Quem acredita sempre alcança, não é mesmo?


Aproveita e me segue:

Pinterest: @cgardenya  - Twitter: @cgardenya  - Instagram: @cgardenya .

Comentários

Postagens mais visitadas