google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Festa de Aniversário tema Flamingo feita em casa | Depois que você se foi

Festa de Aniversário tema Flamingo feita em casa

06/01/2020


Olá pessoas da internet, hoje vim mostrar pra vocês uma Festa de Aniversário com tema Flamingo feita em casa, usando coisas que já tínhamos e gastando bem pouco. 

Essa festa fizemos para uma amiga no ano passado, mas esqueci de postar aqui, era aniversário de 40 anos, mas esse tema vale pra qualquer idade. Eu adoro flamingos.

  Leia Também:

Festa de Aniversário tema Flamingo feita em casa


Usando o aparador da sala, mesinhas da sala , alguns vaso de flores que tinha pela casa e até umas saladeiras da cozinha (que foi usada como suporte pra docinho), foi possível montar essa festa.


O que deu o toque final e deixou tudo lindo foram os personalizados, topo de bolo, topo dos cupcakes, bandeirolas com nome e quadrinho de papel com flamingos na cortina.

Tudo muito simples, meio carregado atá, mas feito com muito amor. Então não tem desculpa para não comemorar a vida de pessoas especiais, sempre que possível comemore o aniversário de quem você ama, mesmo sem grana dá pra fazer uma coisa simples e barata.

Salve essa ideia no seu Pinterest

Aproveita e me segue por lá @cgardenya , sempre posto minhas melhores ideias para organização e decoração de festa lá nas minhas pastas separadas por temas.



Assinatura com amor Gardenya Barbosa

Postar um comentário