google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Móveis pra fazer na serralheria | Depois que você se foi

Móveis pra fazer na serralheria

12/12/2017

Olá pessoas maravilhosas da internet! Tudo bom com vocês? No post de hoje quero dar ideias para móveis de ferro, não sei se vocês sabem, mas eu adoro fazer móveis em marcenaria ou em lojas pequenas, aliás ultimamente estou tentando incentivar todos ao meu redor a comprar do pequeno produtor #ficaadica

Leia Também:

O vasinho de planta da foto acima é da casa da minha Vó, e além da planta dela estar lindinha, o suporte é feito com vergalhões de ferro e solda, super simples, mas muito fofo e muito útil. Por isso isso as primeiras inspirações desse post não poderiam ser diferentes, olhem esses suportes e me digam se não querem um de cada?!

A combinação de ferro e madeira está super em alta no mundo das decorações, no Pinterest é possível encontrar diversas ideias de móveis, alguns mais simples e outros mais elaborados, não importa o estilo, eu simplesmente adoro todos.

SALVE ESSE POST NO SEU PINTEREST
Minha lista de desejos se resume a uma cama ou cabeceira linda de ferro, mesinhas laterais para o sofa com a combinação de ferro e madeira, no mesmo estilo um aparador bem simples para por na entrada de casa.
Agora eu quero saber de vocês, o que vocês acham dos móveis feitos em serralheria? 

Postar um comentário