google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 [Casa dos Sonhos] A Sala de Estar Perfeita | Depois que você se foi

[Casa dos Sonhos] A Sala de Estar Perfeita

01/07/2017


A sala é um dos meus cômodos preferidos da casa, geralmente eu passo o dia todo na sala, comendo, vendo TV e curtindo as crianças, é um lugar de união e diversão ao mesmo tempo. A minha Sala dos Sonhos deve ser aconchegante e funcional, um lugar de receber as visitas e ver TV com a família.

Lea Também:

Como sempre, eu venho colhendo imagens inspiradoras na internet, pra quando o grande dia chegar eu já ter bastante referências pra minha sala perfeita. Se vocês ainda não me seguem no Pinterest, vou logo falando pra seguirem que sou muito ativa por lá, inclusive todas as imagens desse post estão devidamente pinadas nas minhas pastas de decoração.

Sofá:

Primeiramente ele precisa ser CONFORTÁVEL, macio, fofinho e aconchegante. Pode ser pequeno, mas tem que ser confortável, meus dois últimos sofás eram grandes e duros, pésimas compras onde eu levei em consideração apenas o tamanho e o preço!

TV:

Recentemente comprei uma TV nova, muito legal, lindona, mas minha Rack já tem cinco anos de uso e já está bem acabadinha, pretendo mandar fazer uma de madeira, pequena, mas eficiente. Minha maior inspiração são os modelos da loja Meu Móvel de Madeira, mas os preços de lá são bem fora da minha realidade, graças a Deus eu tenho um marceneiro particular que mora em frente a minha casa e eu levo as imagens pra ele e ele faz igual, por 30% do valor! Amém!!

Decoração:
Imagens via: @jaquelinekrehnke ▲ @apto.21 ▲ Viva Decora

Nunca gostei de decoração carregada, apesar de sempre ter a casa toda cheia de coisas, mas a verdade é que eu ERA quase uma acumuladora, falo era, pois pra mim essa fase passou, agora eu estou me desfazendo de tudo que esta me sobrecarregando, quero leveza!! Aquela frase clichê nunca fez tanto sentido na minha vida, menos realmente é mais!!

Essa primeira imagem de cima traduz exatamente como eu quero a decoração desse cômodo, muitas plantinhas, muita luz e pouca cor!

E você? Como tem que ser a sua sala dos sonhos? Conta aí!!

Um comentário

  1. Gostei muito dessas fotos de salas, realmente perfeitas, modernas e muito aconchegantes! Abraços!

    ResponderExcluir