google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 [Armário Cápsula] 13 going on 30 | Depois que você se foi

[Armário Cápsula] 13 going on 30

11/07/2017


Meu Armário Cápsula está a todo vapor, mas para dar uma graça a mais na brincadeira eu resolvi fazer o desafio 13 going on 30, que consiste em escolher 13 peças do armário, incluindo sapatos e acessórios, e montar 30 looks completos, pra usar durante 30 dias!!


Como Funciona?

Com o desafio 13 going on 30, você vai escolher 13 peças de roupas e sapatos e com essas peças você vai montar 30 looks não repetidos, isso mesmo 13 peças dão 30 looks NÃO REPETIDOS, pra você usar durante 30 dias!!

Você vai precisar de:
  • 04 partes de baixo (eu não uso saias nem bermudas, então escolhi 04 calças)!
  • 02 sapatos (escolhi um alto e um baixo);
  • 02 camisas;
  • 01 jaqueta;
  • 01 Suéter;
  • 01 camiseta ou blusa;
  • 01 vestido;
  • 01 echarpe;

Bolsas e bijuterias estão fora da conta! Agora use a imaginação e monte 30 looks não repetidos com essas 13 peças! Parece impossível, mas dá super certo e  é totalmente possível, veja o exemplo a seguir:

Ainda estou na fase de montar os looks, quero fotografar eles em cima da cama e montar uma pasta no celular, assim fica mais fácil me lembrar o que devo vestir em cada dia. É um desafio interessante, porém pode ser um pouco estressante, até agora eu já quebrei a cabeça e só consegui pensar em 22 looks não repetidos rsrsrs.

Conforme eu for conseguindo cumprir o desafio eu vou publicando as etapas pra vocês, fiquem de olho aqui ok?!!



Mas e aí? O que você acha desse desafio? Extremo demais ou divertido e desafiador? Conta aí que eu quero saber ok!!

4 comentários

  1. Olá Gardenya!
    Adorei sua ideia, vou tentar também!
    Você já tentou usar aqueles aplicativos de guarda roupa? Eu uso o MyDressing e acho ótimo!
    Quando eu monto algum look que eu gosto muito, salvo nele pra aquele dia que eu quiser me sentir bem vestida mas estiver sem inspiração. Uso também quando vou comprar alguma roupa nova mas fico em dúvida se ela vai combinar com o restante das minhas roupas, é só abrir o app e ver as outras coisas que tenho e ver com quantas vai combinar.
    É uma mão na roda viu! Acho que ajudaria bastante pra você montar os looks desse projeto!
    Outra sugestão que posso dar é o site http://www.polyvore.com/, você conhece? Eu gosto de procurar por peças semelhantes às minhas e ver alguns looks que outras pessoas montaram, Dá pra se inspirar demais por lá! Eu gosto de pegar alguma peça que eu tenho mais dificuldade de usar e montar 4 ou 5 looks diferentes com peças parecidas com as que eu tenho.
    Espero que eu tenha ajudado!
    Esperando ansiosamente os 30 looks!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Maria, eu já baixei o MyDressing uma vez, inclusive paguei por ele e não me adaptei, acho que foi por falta de tentar mesmo, acho que vou baixar de novo srsrsrsr. Eu tb já usei o Polyvore e é um máximo, a gente se perde brincando lá né rsrsrs, gostei muito da sua ideia de montar looks com peças que se tem dificuldades, vou adotar essa pratica, achei super válida.
      Adorei seu comentário Ana, volte sempre viu

      Excluir
  2. Oi! Eu tô na vibe do armario capsula por aqui também! Eu já reduzi muuuuuuito minhas compras, e também passei a comprar de pequenos produtores. A ideia de 13 going on 30 é bem bacana e suas combinações ficaram massa! Eu vou tentar por aqui também pra ver se consigo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Klécia, que bom que vc já adepta do AC, esse projeto sói tem coisa boa né?!!

      Excluir