google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Comprinhas Avon ♥ | Depois que você se foi

Comprinhas Avon ♥

02/09/2016

Comprinhas Avon
A Avon sempre foi minha marca de cosmético favorita, sempre falo dela aqui no blog, acho que o custo x benefício da marca é o mais atraente no mercado atual, onde um perfume da Natura tá valendo mais que certos perfumes importados, está tudo tão caro ultimamente né? Ou será que sou eu que estou pobre demais? rsrsrsrs
Dessa vez eu investi a bagatela de 48,00 reais para comprar todos esses produtos da foto acima, esse Batom da linha Ultramatte que eu já fiz resenha AQUI, é meu batom preferido do universo, ele é muito lindo, essa é a cor cereja e eu super recomendo esse batom, pode comprar sem medo!!
Comprinhas Avon
Também comprei um esmalte nude da linha Gel finish, mas não gostei muito da cor, ficou meio feio em mim, sem contar que ele não seca tão rápido quanto eu necessito, tenho filho pequeno e preciso que meus esmaltes sequem antes que ele me peça o colo novamente, esse não passou no teste do colo rsrsrsrs.
O lápis de sobrancelha é meu amigo de longa data, já perdi as contas de quantos desses já comprei, pois não vivo sem, esse lápis é vida!!! Tem um qualidade incrível e o preço é ótimo. Quem ainda não corrige as sobrancelhas com lápis, recomendo que comece, nunca vi uma coisa tão simples mudar tanto a aparência da pessoa quanto o simples ato de cobrir as falhas dos fios com lápis.
Esse mês só comprei esses itens de make, na verdade quero ficar um tempo sem comprar maquiagem, tenho muitas coisas vencendo sem uso, principalmente batons, tenho uma infinidade de batons que não uso e continuo comprando mais. Vou fazer um "armário cápsula" de batons, o que acham? Será que dá certo? Vou tentar e depois conto pra vocês.
image

3 comentários

  1. Vou começar elogiando seu layout que ficou lindo <3
    Não gosto muito dos produtos da avon, apesar de não ser tão caro e caber no orçamento, não sou muito fã. Beijos!

    diksdareh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo né, tô muitoooo orgulhosa de mim mesma kkkkk Mas tô aqui mexendo nele de novo pra ver se consigo colocar ele responsivo. Nunca tinha conhecido alguém que não gostasse de Avon, fiquei curiosa em saber o porquê de você não gostar rsrsrrs
      Bjim

      Excluir