google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 5Blogs de Setembro de 2016 | Depois que você se foi

5Blogs de Setembro de 2016

05/09/2016

image
Foto Por: We Blog You
5Blogs de Setembrooooooo! Já vou avisando que hoje tomei dois litros de café e estou bem engraçadinha, até demais para o meu gosto, então preparem-se para as descrições dos 5 melhores blog que tive o prazer de conhecer em agosto, ou antes disso, sei lá....
Agosto foi um mês fodido, como sempre né?! Tenho tantas lembranças ruins dos agostos que tive na vida, que daria mais um livro chato sobre a vida chata, mas cheia de superação, de uma blogueira. Minha salvação são esses blogs maravilhosos, feitos por pessoas maravilhosas, blogs reais, de pessoas reais! Já repararam que os blogs grandes mais parecem editoriais de revista? Tudo tão perfeito e chatoooooo.
Mas esses que vou indicar hoje, só tem amor e muita alma, vem ver:
▲ BLOG DE CASAL - MUITA CALMA NESSA OBRA:
BLOG DE CASAL - MUITA CALMA NESSA OBRA:
Manu e Igor moram numa casa perfeito, a minha Casa dos Sonhos é a casa deles, entende? Gente que lugar lindo, que decoração, que cores, que tudo!!! Dá vontade de chorar (de inveja) dessa casa! Os post são perfeitos, e eles são uns amores, que amam gatos. Super amo esse blog
▲ UP WE GO:
UP WE GO:
Dani é uma jovem apaixonada por livros e pela Disney, só por essas duas coisas já dá pra amar a pessoa né?!! O blog dela tem as resenhas mais legais dessa internet, já nem sei quantos livros baixei no Kindle por causa das resenhas dela. Sem contar que o layout desse blog é maravilindo ♥
▲ PAULA CIPRIANE BLOG:
PAULA CIPRIANE BLOG:
Paula é dona de um estilo lindo, cabelo lindo, roupas lindas e apartamento lindo, o blog dela é bem recente, apesar de não ser o primeiro blog, e a qualidade do conteúdo é incrível, Paula nunca pare de blogar e coloque mais fotos da sua decoração ♥ Amei demais!!!!
▲ O MUNDO DE JESS:
O MUNDO DE JESS:
Tenho uma leve impressão que já indiquei a Jess no 5Blogs em outros carnavais, mas como não lembro e foi a muito tempo, vou indicar de novo, pois o amor por esse blog só cresce a cada ano. O layout, as fotos, os textos, tudo nele me encanta!
▲ AMANTE DE RÍMEL:
AMANTE DE RÍMEL:
Victória é um menina linda, que faz uns discursos inspiradores sobre o empoderamento feminino, com um cabelo divo e vídeos ~delicinha sobre penteados para cabelos curtos, acabei de conhecer esse blog e já estou feito louca olhando página por página. É muito xuxubeleza né?!
/ /
Tô super afim de conhecer mais blogs, então não hesite em deixar seu link nos comentários ok!!
A TAG 5Blogs, consiste em indicar cinco blogs, todo mês, no dia 5 de cada mês. São blogs legais que você conheceu no mês anterior. Fique à vontade pra usar essa TAG no seu blog, afinal é uma TAG bacana, que gera um conteúdo mais bacana ainda!
image

6 comentários

  1. Anônimo5/9/16 15:55

    Amei os blogs, estou indo conhecer ♥

    ResponderExcluir
  2. Já salvei nos favoritos pra conhecer, mais o primeiro me encantou pois adoro decoração e obras, mesmo não sabendo falar muito no assunto, beijos!

    diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe bom que gostou Regiane, fico muito feliz sempre que você comenta aqui, brigadão viu, seus comentários fazem meu dia mais feliz :*
      Bjim

      Excluir
  3. Aiii que linda, fiquei tão feliz de me ver por aqui e com essa descriçãozinha amor demais <3 Sucesso viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic que bom te ver por aqui, amei mesmo seu blog, nunca pare com ele, vc é tudo de bom :*

      Excluir