google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Top 5 Crushes da Ficção | Depois que você se foi

Top 5 Crushes da Ficção

11/08/2016

image
Não gosto da palavra Crush, não sei porquê, mas deve ser pelo fato de não ser muito fã dessa americanização das coisas, termos que poderiam ser traduzidos facilmente estão sendo usados apenas em inglês, e com uma tradução nada literal, aff acho que tô velha demais pra internet rsrsrsrs.
Velhices à parte, o post de hoje é pra falar de coisa boa, de homem lindo, de colírios!!! Resolvi fazer a TAG dos meus "Crushes" da ficção, resumindo vou listar os cinco personagens fictícios, de séries ou filmes, que eu tenho uma quedinha, um amor platônico, que eu pegaria fácil, que fazem o meu tipo, que eu suspiro de amor, tendeu? rsrsrs, vejamos:
01 - Dean Winchester:
Dean Winchester:
Vou começar pelo meu preferido, desculpa gente, mas amo um cafajeste! Dean é o tipo de homem que faz o meu tipo, não vale nada, safado, cachorro, mas misterioso, lindo, charmoso e, aparentemente, bom no "negócio"!!! Sou fã de Supernatural, então ele é meu crush desde a primeira temporada lá em 2005.
02 - Damon Salvatore:
Damon Salvatore:
Viu como eu gosto dos Bad Boys rsrsrrs, gente desde a primeira temporada, quando Damon era uma filho da puta, quando ele matava todo mundo, e todas as minhas amigas eram apaixonadas pelo Stefan, e meu coração bandido batia forte pelo Damon!
03 - Christian Grey:
Christian Grey:
Depois que li o livro Cinquenta tons de Cinza pela visão do Grey, confesso que minha paixonite quase acabou, pois Grey não é tão Bad Boy quanto eu imaginava, na verdade ele é muito inseguro e ..... depois faço uma resenha, enfim, mesmo assim ele ainda é meu crush, me amarra Grey!!!.
04 - Superman e Clark Kent:
Superman e Clark Kent:
Sempre, desde pequena eu sou apaixonada pelo Super, mas também fico caidinha pelo Clark, os dois são bem diferentes, mesmo sendo a mesma pessoa, notem que Super é confiante, durão, machão e Clark é frágil, doce, sensível. Mesmo quando mudam os atores continuo apaixonada, mas confesso que esse Henry Cavill tem me conquistado mais que os outros, ô homem lindo.
05 - Arqueiro verde de Arrow (Oliver Queen)
Arqueiro verde de Arrow (Oliver Queen)
Gente, não sei se é o ator, que é muito lindo, não sei se é a história, muito perturbada e cheia de mistérios, mas esse Arqueiro verde me mata, que homem senhor, que coisa linda, que charmoso. Ele é muito misterioso, muito certinho e ao mesmo tempo muito bagunçado, no quesito amor! In Love!!
/ /
E aí? Você também tem uma quedinha por esses personagens?
image

4 comentários

  1. Tenho raiva do Oliver porque ele sempre foi um canalha com minha Laurel e vou sempre defendê-la mas os outros são ótimos, inclusive preciso ler o livro pela visão do Grey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUm tô te falando que eu só gosto dos cafajestes rsrsrs Oliver é muito safado e mesmo assim tenho essa queda por ele, olha o que ele faz com Felicity, coitada. O pior é que até na vida real eu tenho uma queda pelos bad boys hahhahaha

      Excluir
  2. Damon! <3
    Larguei The Vampire Diaries quando a Helena saiu (e fiquei surpresa, achei que ela saindo a série ia melhorar 1000%, não sei como conseguiram ferrar o roteiro desse jeito), mas sinto muitas saudades do Damon, queria chamar para uma cerveja!

    Está corretíssima você, o Stephan era um CHATO, mala, certinho demais.

    Só achei que faltou uma barba nesses mossos aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vc falou acho que realmente faltou barba nicas, eu amooo barba, não sei pq eu não coloquei nenhum barbado, acho que não estão entre meus preferidos rsrsrs

      Excluir