google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Looks de meninas reais pra se inspirar | Depois que você se foi

Looks de meninas reais pra se inspirar

08/08/2016

Looks de meninas reais pra se inspirar
Sabe aquelas fotos lindas do Pinterest, feitas com câmeras super profissionais, com looks que ficam lindos nas meninas, mas quando a gente tenta fazer igual em casa o negócio fica uma bosta? Pois é, descobri que essas fotos fazem muito mal para nossa autoestima, sério mesmo colega, já me senti mal por ficar "feia" com uma roupa, quase idêntica, que ficou maravilhosa numa menina do Pinterest!
A gente se cobra demais, sobre nosso corpo, nossas curvas, nossa altura, tudo é motivo de cobrança, a gente se cobra e a sociedade nos cobra também, afinal o tal do "corpo ideal"  tá aí pra isso né, e se inspirar em meninas surreais, de fotos super produzidas, mas propositalmente feitas para parecerem naturais, com cara de que foi tirada ao acaso de uma moça que passava na rua, se inspirar nisso, causa grandes estragos em pessoas comuns como eu.
Por isso decidi que a partir de agora quero montar um feed de looks, só com meninas reais, com meninas que tiram fotos sozinhas usando uma câmera ou até mesmo o celular, assim como eu, pessoas que tem um estilo bacana, mas que realmente usam aquelas roupas pra ir trabalhar todo dia, pra sair de casa mesmo, roupas reais, corpos reais. E pra começar meu feed, já escolhi essas meninas lindas dos looks abaixo:
Hingrid - Blog Não Repete
Mesmo com fotos com qualidade incrível já me inspirei muito nos looks da Hingrid, inclusive esse da primeira foto, eles são super usáveis, são peças que todas temos em casa e ela realmente vai pro trabalho com esses looks, não é uma coisa que ele veste só pra tirar a foto, é uma look real! Sou fã da Hingrid!!!
Gabi Barbosa - Blog Teoria Criativa
Não é segredo que Gabi é minha musa inspiradora né rsrsrs, vivo falando dela aqui, mas como não amar uma pessoa que tem ideias bacanas e usa roupas mais bacanas ainda? Gabi aposta em conforto e vive com sapatilhas e roupas mais largas.
Luiza - Blog Sem Moldura
Luiza é adepta do minimalismo e suas roupas tem tons neutros e estampas geométricas, ela se veste muito bem, e ainda dá dicas de como variar o look usando as mesmas peças, tudo muito usável e peças básicas que dá pra copiar em casa.
/ /
Tem mais algumas meninas inspiradoras, mas por enquanto só vou deixar essas pra vocês conhecerem, se tiverem algum blog para me apresentar deixa o link nos comentários, tô precisando muito conhecer novos blogs.
image

Postar um comentário