google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Resenha: Pó Compacto Matte Avon | Depois que você se foi

Resenha: Pó Compacto Matte Avon

11/07/2016

Pó Compacto Matte Avon

A Avon é, com toda certeza, uma das minhas marcas de maquiagem preferidas do universo, talvez seja por causa do preço amigo ou por causa da acessibilidade, afinal tem uma revendedora em casa esquina do país, mas eu realmente acredito na qualidade dos produtos da marca, tenho vários itens que são meus preferidos e, que uso desde que me entendo por gente.

Hoje, vim fazer uma resenha de mais um produto que vai entrar pra lista dos que "não vivo sem", sou bem básica com maquiagem, uso pouca coisa, mas nunca saio de cara limpa, não tenho tantos produtos assim, sou minimalista nesta parte, acho que não é necessário ter muito pra ficar com a make ok. Também não sou muito de usar pó compacto, mas depois de comprar umas bases que achei meio oleosas, resolvi testar esse pó matte por cima, pra ver se orna e um compensa o outro.

Pó Compacto Matte Avon

Foto sem filtro, pra vocês verem como ficou.

Minha Opinião:

O cheiro dele é ótimo, a cor ficou perfeita (escolhi a mesma cor do CC Cream), a textura é bem bacana, a durabilidade é ok. Senti que quando uso ele com uma base que não é matte, ele tira toda a oleosidade que ela geralmente deixa na minha pele, que aliás é super oleosa. E eu amei isso, amei ele ter deixado minha pele sequinha.

Ainda não sei usar direito, tento com pincel ou com a esponjinha que vem nela, mas sempre acho que passo demais na testa e no queixo, as vezes tenho a impressão que fica marcado nesses lugares, por isso só tenho usado pra sair à noite ou em algum evento especial que pede uma make mais durável.

Então se você quer um pó baratinho e com boa qualidade, eu SUPER RECOMENDO esse pó, da linha Ideal face da Avon, por ser baratinho e cumprir o que promete! Aprovadíssimo!

image

Postar um comentário