google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Resenha} Cremes da marca Casulão | Depois que você se foi

{Resenha} Cremes da marca Casulão

27/07/2016

image

Toda cacheada já ouviu falar nesses cremes da marca Casulão, tem regiões onde eles não são vendidos e as meninas compram até pela internet (pagando frete caro) só pra poder testar, a verdade é que rola um certo mito que esse seria o melhor creme de pentear para quem está em Transição Capilar, como aqui onde moro esse creme é super comum, e até considerado um creme de qualidade duvidosa, digamos assim rsrsrs, eu comprei logo as duas versões disponíveis e vim dar minha opinião super sincera pra vocês.

Será que ele é essa Coca toda?

Veremos!

image

O Casulão Azul, é um creme com enxague, indicado para nutrição dos fios, a consistência dele é bem mole, não sei se ficou claro na imagem, mas é super levinho. Paguei R$ 11,00 nele e achei justo! Ele foi bom pro meu cabelo, senti um diferença nos fios, porémmmmm o cheiro dele me irrita muito, é muito enjoativo, é ruim, é um cheiro de perfume barato que gruda no cabelo e não sai, sério gente, se não fosse pelo cheiro esse creme seria perfeito.

Então NÃO RECOMENDO, por ter o cheiro ruim e por ter cremes com a mesma qualidade e preço com cheiros melhores.

MODO DE USAR E INGREDIENTES:

image

/ /

O Casulão verde é sem enxague e é o mais ~famoso dos dois, é ele que as cacheadas recomendam tanto, e confesso que só comprei por causa disso. Ele não é ruim, é bem grosso e deixa o cabelo pesado se passar muito, principalmente se for o tanto que vi umas meninas passando em uns vídeos do Youtube, o cabelo fica mais duro que arame farpado, sério gente, não sei como elas fazem, mas passar muito desse creme deixa o cabelo super esquisito, ensebado e duro.

image

Se usar com moderação ele é até bom, não é essa Coca toda não, mas não é ruim, e o preço  é bem em conta (11,00) então acho que compensa. Se bem que o cheiro dele também não é dos melhores, não tão ruim quanto o azul, mas também não é bom. Então não sei se recomendo, de verdade, não sei. Já usei dois frascos desse tentando ver a mágica que algumas meninas dizem que ele faz e não vi nada ainda.

Então acho que vou RECOMENDAR, pois vale pelo preço, mas não espere muito, ele é só um creme comum.

MODO DE USAR E INGREDIENTES:

image

Bom é isso gente, acho que deixei minha mais sincera opinião sobre os produtos, pode ser que no seu cabelo ele tenha sido maravilhoso, pois cada um tem um cabelo diferente, mas em mim, foi tudo muito mais ou menos.

Estou testando outros cremes para cacheadas, em breve faço a resenha pra vocês, e esses cremes novos me deixaram apaixonada, mas com esses da Casulão a "química" não bateu rsrsrsrs.image

Postar um comentário