google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Calça preta super justa da SheIn | Depois que você se foi

Calça preta super justa da SheIn

08/02/2016

Calça preta super justa da SheIn

A SheIn é uma super parceira aqui do blog, e eu sou cliente assídua da loja mesmo com dólar estando tão caro, pois ainda tem coisas que compensam comprar por lá, como os vestidos, por exemplo. Algum tempo atrás eu pedi essa calça preta, eu queria uma calça que fosse preta (minha cor preferida hahaha) e que fosse bem justinha no corpo, tenho a canela super grossa e é bem difícil de conseguir uma calça justa que não me machuque nessa região, mesmo pedindo sem experimentar eu resolvi arriscar, e felizmente deu certo! Yehh

A calça fui super baratinha, e a qualidade é surpreendente! Gente como lamento não ter comprado mais coisas dessa loja quando o dólar estava baratinho, agora eu fico louca calculando, pois mesmo peças baratas como essa calça, estariam mais baratas ainda se o dólar ainda fosse 2,50. Mas não vamos chorar o leite derramado né, o post de hoje é para mostrar pra vocês o primeiro look que montei com minha nova calça preferida!

Calça preta super justa da SheIn

Look super básico, vesti pra ir ao supermercado, calça justa com slipper fica super descolado né?! Blusa listrada pra não ter erro e pronto, arrasei!!! #supermodesta

Calça preta super justa da SheIn

A cintura é bem alta, e ela firmou bem o meu buchinho saliente, o tecido é grosso (não sei o nome do tecido), então não fica parecendo legging. Já estou imaginando mil look de trabalho com essa calça.

Uma curiosidade sobre essa compra é que quando abri a embalagem da calça eu fiquei meio chateada, ela é tão pequena, que eu achei que não serviria nem na Duda, mas como eu tinha tirado as medida do meu corpo pra fazer o pedido pelo site, mantive a esperança, eu sabia que a SheIn é uma loja séria que não passaria medidas erradas de um produto, quando fui vestir ela entrou como uma luva, serviu perfeitamente, não apertou nem incomodou, usei o dia todo numa boa.

Pra quem quiser comprar uma igualzinha é só clicar nesse link AQUI e ser feliz! Uma dica pra comprar online, principalmente em sites gringos é ter sempre uma fita métrica por perto, com as medidas certas a compra não tem erro, essa calça eu comprei no tamanho M, que tinha exatamente as minhas medidas.

image

Postar um comentário