google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Armário Cápsula} Looks da semana | Depois que você se foi

{Armário Cápsula} Looks da semana

23/02/2016

image
Me perdi na contagem das semanas, sorry! Eu entrei de férias em janeiro e fiquei quase um mês usando apenas pijamas, depois troquei de cargo no trabalho e tive que fazer uns ajustes no meu Armário Cápsula, agora tenho algumas blusas novas (que mostrei aqui), e também acrescentei umas calças que estavam guardadas e outras que recebi de da SheIn, pois com as chuvas minhas roupas não estavam secando.
Não tive nenhuma neura em fazer esses ajustes e acho que essa deveria ser uma regra do Armário Cápsula, sempre que precisar ajustar ou adequar o Armário para sua realidade, Adeque! Falo isso por que eu meio que surtei quando manchei uma calça no meu primeiro AC, quando lembro, me sinto patética, mas aconteceu, então se você está começando agora, já te dou essa dica, sem neuras, sem medo de errar. Se precisar refaça tudo e comece de novo, como eu fiz!
O importante é mudar a forma de pensar sobre o consumo exagerado! Atualmente eu tenho exatas 67 peças de roupa no guarda-roupas, todas as minhas roupas, de todas as estações se resumem a esse número e mesmo assim mantenho uma parte guardada e outra em uso, pois assim equilibro o desgaste de peças favoritas e ainda faço um rodízio para não enjoar de nada. #fikadika
Como eu já havia falado antes, agora eu desempenho um cargo mais sério (uiiii), onde preciso passar uma imagem de autoridade, responsável, inteligente e confiável, então tenho investido em blazers e salto grosso, também estou caprichando um pouco mais na maquiagem. Meu cabelo não colabora muito, pois com a transição capilar ele está sempre com cara de despenteado, mas de um modo geral acho que tenho acertado. Confiram:
image
Segunda-feira: esse blazer é super antigo, precisei pintar ele antes de voltar a usar, deu certo e ele ficou novinho, nesse dia eu precisei faxinar a minha nova sala, então eu tinha que ir de sapatilha, por sorte recebi umas dicas ótima de consultoria de imagem da fofíssima Tati Lima! ← recomendo!! E ela me ensinou que sapatilha de bico fino deixa o look sério e chique tanto quanto com o salto alto.
image
Terça-feira: coloquei até um brinco para dar "bossa" ao look rsrsrs, essa calça é minha peça de roupa preferida, já pintei ela duas vezes, pois uso tanto que ela desbota rápido, a blusa é nova, muito linda e foi super barata, meu novo sapato preferido está aí também.
image
Sexta-feira: super preguiça desse dia, olhando as fotos agora, percebi que estava com cara de e com um look bem confotável, daqueles que a gente usa quando tá com muitaaaa preguiça mesmo sabe?! Essa blusa foi presente, ela tem uma cor que eu não costumo usar, mas adorei esse tom de verde.
/ /
Quarta e quinta não tirei foto do meu look, tem sido bem puxado no trabalho e eu não tenho tido tempo pra nada, levo trabalho pra casa, faço hora extra, faço trabalho paralelo, tanta coisa que o blog tem ficado em segundo plano, coisa que de vez em quando acontecem por aqui né.
Espero que compreendam que o blog é meu lazer, minha distração, e nem sempre temos tempo o suficiente para as coisas que realmente gostamos de fazer, não é mesmo?! Mas já deixo prometido que não vou abandonar ele de novo, quero postar pelo menos uma vez por semana, tenho vários rascunhos escritos, só falta tempo pra tirar as benditas fotos!
Espero que estejam bem e que curtam os meus looks, sei que são mega simples, mega manjados, minha postura é torta e eu uso sempre o mesmo sapato, maaaasssss eu não tenho vergonha nessa minha cara e posto mesmo assim! hahahaha
image






Postar um comentário