google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Projeto Um ano sem Sapatos} os escolhidos | Depois que você se foi

{Projeto Um ano sem Sapatos} os escolhidos

26/10/2015

Sapato tumblr
Atendendo à pedidos, hoje vou falar mais sobre meu projeto chamado Um Ano Sem Sapatos, mas pra inicio de conversa, quero deixar claro que não é mera coincidência o projeto ter o nome parecido com o nome do blog da Joana do Um Ano Sem Zara, eu me inspirei totalmente nela, pois acho ela incrível!
 
Então, como eu falei no primeiro post do projeto (leia na íntegra AQUI), vou ficar um ano inteiro sem comprar nenhum sapato novo, e isso inclui até as chinelas de dedo, vulgo havaianas! Meu projeto começou em Março de 2015, quando fiz minha última compra de sapato, e vai durar até março de 2016, que é quando poderei comprar sapatos novamente!
 
Pra quem não sabe eu estou fazendo um outro projeto chamado Armário Capsula, e estou numa fase da vida onde economizar se tornou uma regra diária, a verdade é que eu não aguento mais pagar dívidas, e todas são de compras de roupas e sapatos, quero uma vida mais minimalista, menos consumista, menos problemática, quero leveza!!!!
Hoje eu resolvi mostrar pra vocês, todos os pares de sapatos que tenho e que vão me acompanhar durante esse um ano do projeto, mas antes de tirar essas fotos, eu fiz, mais ou menos, como no Armário Capsula, pequei todos os sapatos coloquei em cima da cama e fui separando em montes 4 montes:
 
▲Os que ficam comigo, pois são confortáveis e me sinto bem com eles!♥
▲Os que vão ser vendidos na minha lojinha do Enjoei, pois não me serve ou não fazem meu estilo!
▲Os que vão para doação, se eu não uso pode ter alguém que vá usar!
▲Os que vão pro lixo, tenho mania de colar sapato com super bonder, mas acabo ficando descalça na rua quando a cola perde o “poder”!
 
Saltos:
São 8 pares com salto, entre peep toes, sandálias e scarpins, meus preferidos são os três da fileira de cima, vocês vão me ver muito com eles!
Sapato tumblr
Botas:
Acho que tenho os três modelos básicos de bota que todo mundo tem, ou deveria ter, mais que isso já considero exagero. Minha preferida é a primeira, uso muito ela.

Sapato tumblr
Sapatilhas:
Meu modelo de sapato preferido, fiquei com nove pares, mas estou triste, pois minha sapatilha vermelha estragou e tive jogar no lixo, acho que sapatilha vermelha é um sapato que todo mundo tem que ter no armário, e eu vou ficar sem, até março do ano que vem.

Sapato tumblr

Rasteiras, chinelos e tênis:
Doei grande parte das minhas chinelas, e uma das minhas rasteirinhas preferidas estragou, eu tenho um vício por comprar chinelo, estou aguentando firme desde março, mas todo mês experimento um monte no supermercado, é bem tentador rsrsrs, quase não uso tênis, tenho apenas um, e pra mim acho suficiente!
Sapato tumblr
Amor por essa Zaxy, queria uma de cada cor!
image

Depois da faxina que fiz, sobraram 24 pares de sapatos, uns que eu uso mais, outros eu uso menos, o importante é que todos fazem o meu estilo, me servem direitinho, não me machucam e serão usados com frequência! Afinal chega de sapato novo vencendo sem ser usado!
 
Deixo aqui o convite pra todas vocês, vamos aderir ao um ano sem sapatos? Quem topa?

4 comentários

  1. Nossa, que ótimo! Me sinto mais leve só de ver seu post
    Só senti falta de algum tênis mais casual no seu acervo!
    É muito bom a gente se desapegar né?
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, eu usava muito tênis na adolescência, e não sei se foi por isso, mas eu tomei birra de tênis, não me sinto bem com eles, por isso não tenho. Mal mal uso esse de caminhada, quando vou caminhar. Todo mundo me fala que preciso de um all star rsrsrs tô começando a acreditar.
      Bjim

      Excluir
  2. Nossa gata eu troco tudo por um tenis.
    Amei a iniciativa.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Bê, todo mundo tem me falado isso, que falta tênis rsrsrs se não fosse pelo projeto acho que já tinha comprado um tênis pra mim rsrsrsr

      bjim

      Excluir