google.com, pub-0297250231247828, DIRECT, f08c47fec0942fa0 {Moda} Calça com a barra dobrada | Depois que você se foi

{Moda} Calça com a barra dobrada

14/10/2015

image
Enrolar a barra da calça não é nenhuma novidade, principalmente para as baixinhas, mas eu mesma nunca gostei de dobrar a barra pra forra, sempre coloquei pra dentro e bem rente ao tornozelo, assim fica bem mais disfarçado que a calça esta comprida pra você. Com meu complexo de baixinha eu nuca havia saído na rua vestida assim!
Até que meu pinterest e meu feed de blogs começou a pipocar com looks chamados Rolled Up Pants, e foi assim que eu comecei a me sentir atraída por essa “tendência”, e até me arrisquei em enrolar a barra em alguns looks do meu Armário Capsula.
Inspirações via Pinterest:
Rolled Up Pants

Rolled Up Pants

De salto, de tênis, look social, look largado, vale tudo! E o mais legal é que deixar uma parte da canela a mostra alonga a silhueta e faz as baixinhas parecerem mais altas (amo!), ainda mais quando usado com scarpin e com o peito do pé bem a mostra! ← fikadika
Na vida real:

look calça com a barra dobrada
Gardenya Barbosa (EU)Gabi BarbosaMarina Laterza

Eu tenho usado bastante essa calça com a barra enrolada como na foto ou dobrada bem larga, a Gabi e a Marina sempre que usam suas calças com modelagem boyfriend apostam na combinação: calça larguinha + barra dobrada.

“Quanto mais bagunçada a dobra ficar, mais despojado fica o look!”
 
looks para copiar:
image
Dá um chame diferente ao look não é mesmo?

Postar um comentário